quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Rochas comemora 90 anos



Mítico - o que outra palavra poderia descrever a casa fundada por Marcel Rochas? Eterno, talvez porque a marca celebrou há alguns dias seus 90 anos ... o que uma idade bonita!
 
 
 
Inspirado pela liberdade das mulheres parisienses, seus colegas artistas e especialmente pelo zeitgeist, Marcel Rochas sempre teve, e nos trouxe uma visão única de feminilidade que nunca se cansa de contemplar.
 
Entre costura e fragrância, houve apenas um passo. Marcel Rochas disse: "Temos de ser capazes de sentir uma mulher antes de ver essa mulher", e em 1943, Femme, dedicado a Helen, sua terceira esposa, tornou-se conhecido como o perfumista. Criando Edmond Roudnitska, mestre perfumista a quem devemos o grande perfume Eau Sauvage (1966) e Diorama (1948), Femme é o início de uma história de amor entre a casa ea fragrância. A atividade de costura depois pára, a favor de fragrâncias.
 
      
 
 
Ainda e sempre fiel aos valores da casa: ousadia, amor pela vida, e elegância, as fragrâncias Rochas são também uma expressão de féminitié. Feminilidade eterna e cativante.
 
Madame Rochas (1960), Eau de Rochas (1970), Tocade (1994), Byzance(1987) ... De todas as criações Rochas, que você prefere? O que você gostaria de tentar ?
 
 
 
Pho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!