OS MELHORES DO ANO (2017)

CONTINUAM ABERTAS AS VOTAÇÕES PARA ESCOLHER OS MELHORES DO ANO PELO E.S.P FASHION BLOG BRASIL. QUE TAL PARTICIPAR? MANDE POR E-MAIL OU VOTE NAS CATEGORIAS DISPONÍVEIS NO BLOG. AS NOVAS CATEGORIAS SÃO:

MELHOR FLANKER MASCULINO LANÇADO EM 2017
MELHOR FLANKER FEMININO LANÇADO EM 2017
MELHOR FRAGRÂNCIA DE NICHO LANÇADO EM 2017
CASA (GRIFE) DESTAQUE EM PERFUMARIA 2017
FRAGRÂNCIA INOVAÇÃO 2017
FRAGRÂNCIA CHICLETE EM 2017


MELHOR FLANKER MASCULINO LANÇADO EM 2017

MELHOR FLANKER FEMININO LANÇADO EM 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA DE NICHO LANÇADA EM 2017

CASA (GRIFE) DESTAQUE EM PERFUMARIA 2017

FRAGRÂNCIA INOVAÇÃO 2017

FRAGRÂNCIA CHICLETE EM 2017 ( A MAIS SENTIDA NAS PESSOAS)

Perfumista destaque em 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA COMPARTILHA 2017

PERFUME FEMININO DESTAQUE EM 2017

MELHOR PERFUME MASCULINO CELEBRIDADES 2017

MELHOR FRAGRÂNCIA FEMININA LANÇADA EM 2017

Melhor fragrância de celebridades 2017

MELHOR PERFUME MASCULINO DE 2017

MELHOR PERFUME NACIONAL MASCULINO PARA 2017

MELHOR PERFUME FEMININO NACIONAL 2017

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Yves Rocher Secret d`Essences Rose Oud

por: Sandra Raicevic Petrovic

Yves Rocher Secret d'Essences recebeu uma nova edição: ROSE OUD junta-se a esta coleção única, conhecida por suas fragrâncias características com os melhores e mais raros ingredientes naturais. Esta não é a única fragrância da coleção que foi inspirada na rosa; Yves Rocher introduziu Rose Absolue e sua interpretação mais leve, Rose Absolue Eau de Toilette Fraiche em 2006. A rosa damascena foi a escolhida para o novo perfume, que interliga seus aromas com o calor e a profundidade do amadeirado oud. O perfumista de Rose Oud é Annick Menardo.
"Rose Oud traz-nos a conhecida e lendária essência oriental de oud levando-nos numa viagem olfativa. O oud é um ingrediente amadeirado, animálico e misterioso com um poder extremo. Para conseguir domá-lo, usei rosa damascena, porque arredonda a fragrância de forma sensual graças à feminilidade e estrutura frutal-especiada da rosa. Dois poderes – luz e trevas, atraem-se ao formar uma combinação única, a essência da sensualidade. As notas de ládano são especiadas com acordes de cominho para criar uma combinação que exsuda um caor generoso" – disse Annick Menardo no lançamento da nova criação.

ROSA DAMASCENA - A rosa damascena nesta fragrância dá tons frutais, que são delicadamente especiados e muito femininos. Suas notas asseguram uma suavidade ao perfume.

 

ESSÊNCIAS DE OUD - dão calor, e com notas confortáveis e suavemente animálicas de madeira à composição. O aroma intenso e multifacetado do oud cria um efeito viciante, assim como uma dose de sensualidade e mistério. 
 
As notas-chave da composição de YVES ROCHER ROSE OUD são: rosa damascena, oud, ládano, cominho. A fragrância vem num frasco com a mesma forma das fragrâncias anteriores de Yves Rocher Secret d'Essences colorido de roxo. A fragrância estará disponível em 50ml Eau de Parfum. Chegará ao mercado em Janeiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!