segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Yves Rocher Secret d`Essences Rose Oud

por: Sandra Raicevic Petrovic

Yves Rocher Secret d'Essences recebeu uma nova edição: ROSE OUD junta-se a esta coleção única, conhecida por suas fragrâncias características com os melhores e mais raros ingredientes naturais. Esta não é a única fragrância da coleção que foi inspirada na rosa; Yves Rocher introduziu Rose Absolue e sua interpretação mais leve, Rose Absolue Eau de Toilette Fraiche em 2006. A rosa damascena foi a escolhida para o novo perfume, que interliga seus aromas com o calor e a profundidade do amadeirado oud. O perfumista de Rose Oud é Annick Menardo.
"Rose Oud traz-nos a conhecida e lendária essência oriental de oud levando-nos numa viagem olfativa. O oud é um ingrediente amadeirado, animálico e misterioso com um poder extremo. Para conseguir domá-lo, usei rosa damascena, porque arredonda a fragrância de forma sensual graças à feminilidade e estrutura frutal-especiada da rosa. Dois poderes – luz e trevas, atraem-se ao formar uma combinação única, a essência da sensualidade. As notas de ládano são especiadas com acordes de cominho para criar uma combinação que exsuda um caor generoso" – disse Annick Menardo no lançamento da nova criação.

ROSA DAMASCENA - A rosa damascena nesta fragrância dá tons frutais, que são delicadamente especiados e muito femininos. Suas notas asseguram uma suavidade ao perfume.

 

ESSÊNCIAS DE OUD - dão calor, e com notas confortáveis e suavemente animálicas de madeira à composição. O aroma intenso e multifacetado do oud cria um efeito viciante, assim como uma dose de sensualidade e mistério. 
 
As notas-chave da composição de YVES ROCHER ROSE OUD são: rosa damascena, oud, ládano, cominho. A fragrância vem num frasco com a mesma forma das fragrâncias anteriores de Yves Rocher Secret d'Essences colorido de roxo. A fragrância estará disponível em 50ml Eau de Parfum. Chegará ao mercado em Janeiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!