quinta-feira, 26 de novembro de 2015

DEZ MELHORES PERFUMES A BASE DE ROSAS


Pode-se dizer que, para François Coty, a rosa é o símbolo do sucesso, o sucesso de seu perfume Rose Jacqueminot, lançado em 1906. Isto aumentou a síntese combina força e delicadeza, uma enorme aura e uma elegância cítrico e sofisticado.


1) L’Ombre dans l’eau (Diptyque) é um perfume moderno, que também contém óleo de rosa. É uma rosa verde, um novo perfume que lembra o verão com uma groselha frutado e fez notas amadeiradas no fundo.


2)  Une Rose por Frédéric Malle, criado por Edouard Fléchier. Aqui, a rosa é decorada com gerânio e fortes acentos de maçã e violeta, e tem uma estrutura bastante tradicional.


3) Na mesma colecção encontramos Lipstick Rose, desta vez por Ralf Schwieger. 
Lipstick Rose Frederic Malle Feminino
A fragrância contém Rosa, Violeta, Almíscar, Baunilha, Vetiver, Âmbar e Toranja.

 4) Love Chloé  - É uma homenagem contemporânea ao batom de 1900 como uma rosa vermelha para peças de teatro, pó com um toque de baunilha. 
Love Chloe Feminino
Love foi criado por Louise Turner e Nathalie Gracia-Cetto. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana e Pimenta rosa as notas de coração são Íris, Jacinto, Heliotrópio, Lilás e Wisteria as notas de fundo são Almíscar, Arroz e Notas atalcadas
5) Rossetto -  lançado em 2013 pela Prada, é muito pó também muito elegante, fresco e quase líquido.
No14 Rossetto Prada Feminino
 O perfumista que assina esta fragrância é Daniela (Roche) Andrier A fragrância contém Rosa, Violeta, Framboesa, Heliotrópio, Baunilha e Almíscar.
6)  Rosa Gallica (Brécourt) - criado por uma mulher, tem um aspecto medieval, é um pouco austero, mas apimentado asa força de inspiração varre tudo. Uma rosa de uma outra hora.
Rosa Gallica Brecourt Compartilhado
 O perfumista que assina esta fragrância é Emilie Bouge A fragrância contém Rosa, Almíscar e Notas amadeiradas.
7) Trésor (Lancôme) é uma composição oriental-floral criada em 1990 pela Sophia Grosjman... e eu não preciso apresentá-lo! É feito de uma rosa contrato padrão, profunda e feminino, aquecido por baunilha, heliotrópio, lírio e damasco.
Tresor Lancome Feminino
8) Rose Amouage - revela um aroma oriental onde Ambergris e citrus fornecer corpo para um Taif rosa, criando um rastro persistente.



9) O rosa na Turquia e jasmim de Rose Essentielle Eau de Toilette (Bulgari, 2007), estão associados com flor de laranja e bergamota, e fazer deste perfume Béatrice Piquet assinou uma criação fresca, com base em musk.
Rose Essentielle Bvlgari Feminino

10) Chloe Eau de Toilette (2015)

Chloe Eau de Toilette (2015) Chloe Feminino
foi criado por Michel Almairac e Sidonie Lancesseur. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Magnólia as notas de coração são Rosa branca, Gardênia e Rosa as notas de fundo são Flor de Algodão e Almíscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!