quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Os designers de moda com um bom nariz - Capítulo



John Galliano, estilista fiéis permaneceu por anos em casa Christian Dior antes de se tornar criativo em seu próprio nome, em 2008, lançou um perfume de mesmo nome, emblema do seu ideal feminino. Combinando antiga e contemporânea, esta feminilidade é a meio caminho entre o classicismo dos anos 20 e sofisticação ... cristalizando mais moderno um francês muito glamoroso para ser fascinante e valioso.

Em 2010, John Galliano Eau de toilette é novamente a mulher tornou-se ícone. A inspiração, mais forte do que o tempo, fixado para sempre o momento de graça em um redemoinho de véus, seda e cores. Linhas melancólicas e não estruturados nos mergulhar em uma dimensão teatral, lírico. Este é um arranjo floral no coração de rosa, símbolo de extrema feminilidade e atormentada: absolute da rosa e íris Monaco na Toscana em um fundo de Marrocos cedro e almíscar. Sensual ainda subtil, frágil e imperial ambos.

Se fosse uma fragrância surpreendente que marcou a criação olfativa, especialmente através do seu impacto mediático é Womanity por Thierry Mugler (2010). A marca usada para se surpreender com o poder de sua espécie, para o gênio olfativo e evocativa Francis Kurldjian. Aqui se pensa de perfume Angel de mil interpretações, e Alien: mais do que as mulheres, eles são reais cometas sem idade que roubou o coração de muitas mulheres. Mas a verdadeira revolução veio com Womanity. Muitas vezes criticado, representa um momento no mundo da moda e perfumaria. Ele se conecta mulheres ao redor do mundo através de suas muitas facetas, apesar das diferenças culturais e em última análise, cada um se identifica com esta última expressão de feminilidade. Imortal, destemido, inteligente, humano e criativo...


Um site Womanity.com, tem ainda surgido. Disponível em seis línguas, é pensado como um lugar de contato entre as mulheres, que expressam, criar, ou simplesmente "estar no mundo". Uma forma de feminismo ao cheiro dado voz às mulheres que podem ter mais confiança. Encontrado na fragrância de notas suculentos e saborosos criado por Hélène Darroze, renomado chef francês que se casa com o extrato de figo doce salgado caviar exaltado, tudo em uma nota marinho... um excelente exemplo da criatividade e da moda, forte mensagem é arte, com um fundo de vetiver e opoponax. Um grande momento de perfumaria, marcante e memorável.

Depois de anos sob o signo do minimalismo, do essencial, Issey Miyakecarrega Pleats Please. No que diz seus perfumes, introspectivo e abertamente estilo oriental, dificilmente trazia a marca da moda, plissados ​​Por favor, abre a porta e chama as primeiras características de um fio condutor na criação do designer artístico. Ele contém a mesma geometria, a mesma proporção que em roupas e acessórios olfativos e de design. O tecido plissado é revisitado em mais de 80 cores para um dinamismo sem medo, expressando alegria e espírito positivo em um buquê brilhante. Um hino à liberdade e à felicidade da vida.



O nariz Aurélien Guichard, que criou a fragrância é inspirada pela luz, o elemento central do mundo de Issey Miyake. Reflexões e verticais linhas são combinados com força para libertar um impulso sublime. Nashi, peônia fresco e doce de ervilha fazer uma fragrância profunda; fundo vibra um acordo amadeirado de cedro e patchouli; baunilha e almíscar branco trazem o calor e suavidade à composição. A garrafa finalmente provoca o movimento do tecido através de uma sobreposição dos volumes côncavas e convexas, reflexões rosados. O champanhe publicidade é assinado Nick Knight.

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