terça-feira, 10 de novembro de 2015

Sarah Jessica Parker Lovely Edição do 10º Aniversário

por: Sanja Pekic

No ano 2015, a atriz Sarah Jessica Parker, mais conhecida por seu papel de Carrie no seriado de TV "Sex and the City", marcou o décimo aniversário de seu perfume de sucesso Lovely. Em sua honra, ela apresenta uma série de fotografias, uma camiseta em edição limitada com a palavra LOVELY escrita com sua caligrafia, e uma fragrância em edição limitada chamada Lovely 10th Anniversary Edition.
"Não posso acreditar que já passaram 10 anos desde que LOVELY foi lançado. Sinto-me uma sortuda por ter tido a oportunidade de relançar esta fragrância para todas as clientes que a amaram quanto eu, e ainda amo. Tem sido um prazer viajar no tempo até à criação de LOVELY e recordar estas alegres memórias. Estou sempre experimentando com fragrâncias e estou muito contente por continuar a exploração e descobrir o que o futuro guarda."

Notas de topo: tangerina, bergamota, pau rosa, lavanda, martini de maçã
Coração: patchouli, orquídea, pimenta branca
Base: cedro, âmbar branco, almíscar, madeiras


O frasco da nova edição limitada, que é assinado pela atriz, representa o estilo romântico dos frascos de perfume vintage com um toque moderno, colorido num tom rosa champanhe, com um acabamento metalizado. Para a tampa do frasco, os designers escolheram o ouro.

A fragrância está disponível em 100 ml Eau de Parfum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!