quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Salvatore Ferragamo Tuscan Scent: White Mimosa, Intense Suede, Golden Acacia


Salvatore Ferragamo
 expande a coleção launçada no ano passado, chamada Tuscan Soul Quintessential Collection, com as fragrâncias Punta Ala e Terra Rossa e começa uma nova coleção—Salvatore Ferragamo Tuscan Scent. Os frascos da nova coleção Tuscan Scent têm o mesmo formato dos da  coleção Tuscan Soul com pormenores pretos e dourados e tampas feitas de pau rosa. A coleção Tuscan Scent será lançada em Agosto de 2014 e incluirá as fragrâncias White Mimosa, Golden Acacia e Incense Suede.por: Sandra Raicevic Petrovic
TUSCAN SCENT PUNTA ALA
perfumista: Alberto Morillas

citrinos, folhas de oliveira, cedro, vetiver
TUSCAN SCENT TERRA ROSSA
perfumista: Domitille Bertier

citrinos, notas florais, patchouli, mirra, âmbar
A nova fragrância Tuscan Soul Punta Ala é assinada pelo perfumista Alberto Morillas e é composta de notas como citrinos, folha de oliveira, cedro e vetiver, enquanto Tuscan Soul Terra Rosa é assinada pela perfumista Domitille Bertier O perfume é criado com luminosos citrinos e notas florais repousando sobre patchouli, mirra e âmbar. As fragrâncias estão disponíveis no tamanho de 75 ml Eau de Toilette.
TUSCAN SCENT WHITE MIMOSA

notas de topo: ambrette, tangerina
notas de coração: mimosa branca, flores brancas, heliotrópio
notas de base: íris, baunilha, notas chipre

TUSCAN SCENT GOLDEN ACACIA

notas de topo: giesta, flor de laranjeira
notas de coração: mel de acácia, patchouli
notas de base: âmbar, opoponax

TUSCAN SCENT INCENSE SUEDE

notas de topo: incenso, pimenta rosa
notas de coração: couro, açafrão
notas de base: estoraque, mate

Sobre Tuscan Scent White Mimosa: "Esta fragrância celebra a suave flor de mimosa branca da Toscânia com sua harmoniosa mistura de preciosas flores brancas e a sumptuosa e rica textura.
No topo, o aroma abre com uma suave e cremosa combinação de sementes de ambrette, facetada com luminosas gotas de tangerina. No coração, a mimosa intoxica com seu cheiro atalcado, almiscarado e sensual, ampliando seu poder hipnótico com tons suaves de heliotrópio. Na secagem, a suave e elegante união de íris e baunilha cria um vício suave, contrastado com uma sofisticação chipre".
Sobre Tuscan Scent Golden Acacia: "Resplendores cintilantes de mel de acácia dourado são capturados neste aroma místico para criar a perfeita união de doces gotas toscanas e espirais de âmbar.
O brilhane topo reverbera com gloriosas pétalas de giesta e irradia com raios de flor de laranjeira. O rico e voluptuoso mel de acácia assina indelevelmente o opulento coração, no qual um rastro doce combina perfeitamente com as facetas amadeiradas do patchouli. A secagem é um quente abraço de notas resinosas de âmbar e opoponax, gentilmente acariciasas por tons orientais".
Sobre Tuscan Scent Incense Suede:"Um tributo à intensa riqueza da camurça e do incenso, esta fragrância é uma preciosa combinação da tradição e da perfumaria toscana que capta a icônica elegância da camurça e a fascinante sensualidade do incenso.
No topo, a fragrância revela a radiante riqueza do incenso, tocada pela frescura especiada da pimenta rosa. No coração, a poderosa nota de couro cria uma sumptuousa textura, enriquecida com o perturbante calor e o caráter hipnótico do açafrão. Na secagem, o estoraque dá um amadeirado balsâmico e ligeiramente esfumaçado, elegantemente misturado com as tonalidades de tabaco do mate".
As fragrâncias da coleção Tuscan Scent são inspiradas na opulência e tonalidades des flores de mimosa branca, da madeira de acácia, da fumaça do incenso e da camurça, que são as notas-chave das novas edições nomeadas com os nomes de seus ingredientes. As fragrâncias estão disponíveis no tamanho de 75 ml Eau de Parfum pelo preço de 170£.
Fonte: Harrods

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!