domingo, 10 de agosto de 2014

Lolita Lempicka Elle L`aime A La Folie

Depois do lançamento da edição de 2013 Elle L`aime, e depois da fragrância deste ano L L`aime, Lolita Lempicka lança outra sucessora da celebrada fragrância, agora ainda mais intensamente concentrada - Elle L'Aime A La Folie. A nova fragrância vem num frasco com o mesmo formato, que é, desta vez, composto de um corpo dourado mate e gravação de letras transparentes que revela o conteúdo cor de mel.
A composição da nova fragrância abre com uma cintilante aliança de tangerina e bergamota, que illuminate a exótica mistura floral de ylang-ylang e jasmim, colocada no seu coração. As notas de base de mirra, sândalo e âmbar, embrulham o resto da composição num véu suave e cálido. A fragrância está disponível numa nova, mais intensa, concentração Eau de Parfum, composta de ingredientes raros de altaqualidade, refletindo o poder do amor.
LOLITA LEMPICKA
ELLE L'AIME A LA FOLIE


tangerina, laranja, bergamota
ylang-ylang, jasmim
mirra, sândalo, âmbar
Elle L'Aime A La Folie está anunciada como uma versão mais intensa da edição de 2014 -Elle L'Aime, com notas similares mas numa intensidade aumentada. L L’aime, por seu lado, foi concebida como uma variante mais leve e transparente.
A nova fragrância da coleção Elle L'Aime A La Folie de Lolita Lempicka vem num belo frasco de 80 ml, em concentração Eau de ParfumExtrême, como referido pela marieclaire.fr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!