segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Maquiagem para os olhos: Tendências Primavera/Verão 2015

Os olhos são a janela da alma e o olhar de uma mulher é capaz de seduzir e encantar o mundo.As maquiagens para os olhos dominam o mundo feminino. Depois dos batons são os  produtos de beleza femininos mais vendido e tem público cativo. Escolher a maquiagem que ira adornar seus olhos já se tornou um ritual diário para as mulheres, e até as menos vaidosas já se arriscam a produzir um olhar envolvente. Fomos procurar quais são as tendências em maquiagens para os olhos nessa primavera/verão. De novo, muitas sombras, delineadores e cores. Bem despojado e elegante. Vamos lá!


1) Olhar metálico:  As sombras metálicas vão fazer sucesso absoluto nesse verão e  a tendencia promete durar pelo menos mais um inverno. Destaque para os tons de verde,dourado,prata, cobre e turquesa.
Foto: Make divônica <3

Sexta à noite é dia de pegar aquele cineminha, ir naquele restaurante bapho com o gato ou na balada com as amigas. E não adianta caprichar no look e esquecer da make, heim? Que tal usar as sombras metalizadas da moda?

Querem mais dicas para fazer um look de divar? Acessem: http://bit.ly/1BHn09Y

2) Olhar marcado: Usar delineador para marcar os olhos é outra tendencia para a nova estação. As cores podem variar do tradicional preto até o icônico dourado. Destaque para o uso de cores metálicas ,  fortes e intensas. O delineador vem também  dupla face para aumentar os olhos e trazer um efeito anos 70 a maquiagem.
Foto: Trend Alert!

O delineador já é um hit neste inverno, e agora ele aperece em uma versão muito mais glamourosa: o delineado metalizado fez sucesso nos desfiles da Chanel e Dior, e a hora de usar é agora! Vale apostar em dourados e prateados, também em alta na estação.

Escolham já o seu e entre na moda: http://bit.ly/1oUO772























3) Cílios Ultra volumosos : Os cílios aparecem bem destacados nessa temporada. Deixam os olhos vivos e expressivos e o olhar sedutor. Destaque para as mascaras volumadoras, cílios postiços e curvex.
Foto: Maquiagem para a noite <3

A balada está marcada e vocês ainda não decidiram qual make usar? Nós temos sugestões e dicas incríveis que vão transformar sua noite em um evento red carpet!

Aprendam a fazer aquela maquiagem de deixar o gato de queixo caído: http://bit.ly/1nXlWED
Foto: Pode vir quente ;)

Meninas, que tal uma make com cores quentes para espantar este frio? Vermelho com uma pitada de laranja e um delineador foi a escolha da blogueira @Katosu, que sempre arrasa nas cores.

Vamos experimentar, girls? Nossa blogger Chloé Gaya ensina a criar combinações incríveis de cores quentes: http://bit.ly/1lZ3Fac



4) Azul da cor daquele céu! As sombras azuis vão fazer sucesso nas noites de verão, metálicas, terrosas ou foscas elas deixam o olhar iluminado e é uma grande arma de sedução.


5) Laranja Mecânica: Aproveite o verão para usar o laranja, ela pode vir discreta ou em tons mais fortes, aproveite par inovar usando laranjas mais claros com batom vermelho e laranjas intensos com batom nude.



































































6) Vejo flores em você ! Aproveite o verão e abuse das cores mais florais como o violeta e  rosa  que são tendências. Para combinar utilize esmaltes fosco, que dá um ar de couro na unhas.




7)  Olhos de arco-iris: uma tendência para essa nova estação são as maquiagens no estilo arco-iris nos olhos. As cores fortes contrastam com os tons escuro deixando o olhar iluminado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!