quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Primavera de cores, flores e Fragrâncias: O que vai ser moda na Estação que se aproxima

Falta um pouco ainda pra primavera mas já temos todas as tendencias marcadas para essa estação. As cores, os modelos, as fragrâncias e os estilos já foram escolhidos pois a nova coleção já está pronta nas fábricas esperando a segunda quinzena de setembro para ganhar vida nas vitrines. Já adiantamos alguns detalhes, como a cor rosa ganhando as ruas, os cabelos cacheados e assimétricos fazendo a diferença, muita coisa a curto e longo prazo. O que vamos mostrar agora é o " algo mais" que as pessoas estão curiosas. Da pra adiantar que muita coisa vai poder sair do guarda-roupas e com um ou outro ajuste, ganhar vida nova. Como o E.S.P. é um site eclético  não deixamos de incluir moda nas nossas matérias porém estamos longe de ser um site especializado em moda então vamos aproveitar e falar do que realmente nós entendemos, perfumes e cosméticos. Vamos lá!


1) Um mundo azul deslumbrante: Não tem como negar que o azul vai ganhar ares de elegância nessa primavera. A cor vai ganhar sapatos, bolsas, roupas e acessórios de forma a deixar a primavera linda. Ele vem no estampado, no liso, azulejo português  e  em formas geométricas. Tons escuros combinando com claros em shorts, saias, calças,vestidos ou blusas. A flor que representa essa tendência é a hortênsia. Vale a pena já ir separando suas peças azuis pois você vai usar nessa primavera/verão.
dicas de moda

Moda verão 2014
O perfume que escolhemos:
Stay de Gap: Floral Amadeirado almiscarado fresco e dinâmico que casa bem com todas as ocasiões principalmente em dias quentes. As notas de topo são Flor de Limão verdadeiro, Hortência e Frésia as notas de coração são Lótus, Peônia e Câmpanula as notas de fundo são Notas amadeiradas, Sândalo, Almíscar e Âmbar

2) O Incrível Verde: Pegando carona com os tons de azul,  o verde,  na patela de cores tons claros e marcantes como o Aruba e o Piscina. Os escuros aparecem nos acessórios, sapatos e bolsas. Os longos imperam nessa cor, com destaque para o esmeralda, que dominou o inverno 2013 e retorna.Uma dica para se você for escolher um vestido para um evento nessa primavera é ficar de olho nos verdes pois vão estar super na moda. O absinto representa o verde nesse primavera/verão.


O perfume que escolhemos: 
Body Tender de Burberry - Essa versão Chipre frutada leve e sensual do delicioso Burberry  Body é uma ótima pedida para a primavera, com certeza absoluta você não vai passar despercebida.
O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Maçã, Pêssego e Absinto as notas de coração são Rosa, Chá, Jasmin e Sândalo as notas de fundo são Madeira de Cashmere, Baunilha, Almíscar e Âmbar.

3) Tons de cinza Claro : Discreto,leve e chique os tons de cinza mais claros são uma pedida muito legal para quem não é muito de cores. Pode ser misturado com cores mais fortes ou fazer o visual neutro básico. Você pode jogar uma cor a mais nos acessórios ou no sapato, desde que não quebre a magia da simplicidade da cor. O Agarwood representa o cinza nessa primavera/verão.





O perfume que escolhemos:
Eaudemoiselle de Givenchy Bois de Oud de Givenchy : Euademoiselle já é um perfume gostoso, agora imagine a versão Oud dele? simplesmente divino! Apesar do visual pesado adotado na campanha a fragrância é leve e elegante, com uma saída cítrica bem acentuada. A nota de topo é Tangerina as notas de coração são Flor de Laranjeira e Rosa as notas de fundo são Cedro, Âmbar, Baunilha, Olíbano e Agarwood (Oud)


4) Tons alegres de laranja e Cayene : Desde sempre o laranja reina na primavera ele transmite alegria, otimismo e determinação,  reaparece em tons discretos e também vivo e forte sozinho ou em combinações que se destacam. Vem em destaque nas maquiagens ( sombras, batons, lápis), brincos, pulseiras, anéis e colares. A papoula laranja é a flor símbolo dessa cor.






O perfume que escolhemos:
Peace, Love and Juicy Couture de Juicy Couture : Um floral levemente doce e jovial, essa fragrancia da Juicy Couture é a cara da primavera.As notas de topo são Jacinto, Limão verdadeiro Amalfi, Cassis ou groselha e Maçã vermelha as notas de coração são Jasmin, Magnólia, Papoula laranja, Madressilva e Flor de Tília as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza e Raíz de Orris ou lírio Florentino


5) Amarelo: Esta é  uma cor que se repete nas estações quentes e que não é a mais amada de todas. A verdade é que o amarelo é ideal para destacar aquele bronzeado e deixar as amigas morrendo de inveja mas é claro que não orna com tudo e todos. De qualquer forma apareceu nos desfiles de primavera e vai ser tendencia sim de forma que ousar nessa estação não vai ser proibido. A flor que simboliza o amarelo nessa estação é o girassol.






O perfume que escolhemos:

Noa L’Eau de Cacharel : Floral frutado super feminino e sensacional, a nova versão de Noa é a melhor que saiu até agora e fico pensando se a Cacharel vai criar um perfume melhor que ele futuramente. As notas de topo são Maçã verde e Cassis ou groselha as notas de coração são Peônia, Girassol e Jasmin as notas de fundo são Benjoin e Almíscar branco


6) Tons Claros de violeta, lilás e lavanda: Quando se lança uma cartela de cores para uma temporada existem sempre contrastes que se devem ao estilo e a ousadia de cada pessoa. Com a primavera não é diferente, ao mesmo tempo que ressurgem laranjas e amarelos, tons claros e discretos vão dando o toque de elegância a estação. É o que acontece com os tons claros de violeta que são discretos, elegantes, usuais e ao mesmo tempo inovadores. A flor que representa o violeta é o Jacinto d'agua.







O perfume que escolhemos:
See by Chloe Eau Fraiche de Chloe : A versão Eau Fraiche de See by Chloe é um verdadeiro achado para essa primavera/verão. As notas formam uma fragrância simples  e cool, um verdadeiro achado.  O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac A nota de topo é Flor de Maçã as notas de coração são Jacinto d'água e Jasmim a nota de fundo é Vetiver.


7) Tons de areia e marrom : Direto do túnel do tempo , 2010 , tons areia de volta deixando a primavera mais leve e mais natural. Pode ser utilizado com cores mais fortes e até acessórios coloridos o importante é que o visual fique delicado como pede a cor. Os shorts e blusinhas de renda  nessa cor vão ser uma febre, se você pretende viajar para o Nordeste ou conhece alguém que vai já encomende o seu. Nada melhor que a própria nota de areia para representar e essa cor.





O perfume que escolhemos:
Sadie de Hollister : A Hollister lançou em 2011 esse floral frutado docinho e sedutor. Tem notas de coração bem florais que são muito boas para se usar na primavera e no verão. A fragrância contém Nectarina, Flores silvestres e Areia.


8) Tons de vermelho: Os contrastes são opções perfeitas para  a próxima estação. Nada contrasta mais e destaca tanto a feminilidade que o vermelho. Então ele casa bem com areia, cinza, branco, chumbo, azul e até pink.Jogar uma peça discreta com outra vermelha é uma sacada legal. Bolsas vermelhas então! A flor que representa essa cor nessa temporada é o Hibisco.








O perfume que nós escolhemos:
Omnia Coral de Bvlgari : Outro perfume ideal para climas quentes e para a primavera é Omnia Coral. Uma aposta sem erros para quem tem dúvida sobre uma fragrância gostosa e fresca para usar no dia a dia. As notas de topo são Bergamota e Goji as notas de coração são Vitória Régia, Hibisco e Romã as notas de fundo são Almíscar e Cedro da Virgínia



Outras cores : 

9) Rosa : Absoluto! se você quiser saber um pouco mais sobre essa tendência é só rever nossa matéria : OS FLORAIS DA MODA: APOGEU DAS ROSAS ( http://trouvervotreparfum.blogspot.com.br/2014/07/os-florais-da-moda-apogeu-das-rosas.html) 






moda feminina

10) Tons radiantes de orquídea:  Mais uma cor de destaque que é elegante e pode fazer jogo com tons mais sóbrios. A promessa é que continue em várias variações ao longo do tempo então pode apostar em pelo menos uma peça nessa cor.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!