domingo, 10 de agosto de 2014

Eau de Gaga - Novo Perfume de Lady Gaga


por: Elena Knezhevich

"EAU DE GAGA é um aroma enigmático, fundindo ousadamente diversos elementos para criar uma atração sedutora. A fragrância é construída em torno de um belo coração de violeta branca, uma intoxicante flor que funde a atração masculina com a feminina. Para contrabalançar esta opulenta intensidade amadeirada-floral, o perfume abre com uma revigorante explosão de cintilante lima que emite uma vibração dinâmica. Depois evolui para um sensual rastro baseado em couro, dando uma qualidade primal ao aroma."—ladygaganow
EAU DE GAGA EDP 15 ml, 30 ml, 50 ml e 75 ml estará disponível a partir de Setembro de 2014.
Lady Gaga anunciou o lançamento de sua segunda fragrância, Eau de Gaga. Lady Gaga desenvolve seus nos The Haus Laboratories, uma divisão da Haus of Gaga, em associação com a Coty, Inc. O primeiro perfume, o frutado-floral feminino Fame, foi lançado em Setembro de 2012. O novo Eau de Gagafoi sugerido por Lady Gaga em seu Twitter como “um cheiro extremamentesexy e excitante para todos os gêneros.”
A cantora descreveu Eau de Gaga como uma fragrância limpa composta das três coisas que ela usa todos os dias: água gaseificadalima e couro. Ela também acrescentou que Eau de Gaga é “inspirado na mulher aventureira e no homem que a ama.”
A fragrância vem num frasco quadrado com uma tampa retangular. O nome da fragrância está gravado na placa dourada da frente do frasco.

Foto (comercial e frasco) de Steven Klein

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!