segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Bond No.9 Queens


A nova fragrância da coleção com o tema de Nova Iorque é dedicada a 
Queens e estará disponível a partir de Setembro de 2014, como anunciou Laurice Rahmé, fundadora e proprietária da Bond No. 9.

Bond No.9 Queens é também inspirado na Raínha Catarina de Bragança, a esposa do Rei Carlos II de Inglaterra. “É muito importante para nós celebrar o mundo pois Bond No. 9 é uma marca de Nova Iorque e estamos representados em 36 países,” disse Rahmé. “Por isso a missão [da marca] ela levar as fragrâncias de Nova Iorque ao mundo.”

A nova fragrância é assinada pelo perfumista da IFF Laurent Le Guernec e foi concebida como uma tuberosa unisex! Abre com notas de bergamota, cardamomo e amoras, que são seguidas por tuberosa, flores de champaca e osmanthus no coração. A base combina sândalo, benjoim, almíscar e âmbar.
BOND NO.9 QUEENS

bergamota, cardamomo, amora
tuberosa, champaca, osmanthus
sândalo, benjoim, almíscar, âmbar
A fragrância vem num frasco roxo de 50 ml e 100 ml EDP, acompanhada por uma loção de cuidado corporal de 200 ml. No frasco tem uma lembrança a dourado da Unisfera da Feira Mundial de 1964 representando o tema da interdependência global. “Eu gosto desse projeto porque a Feira Mundial é global,” disse Rahmé. “É uma mensagem de paz.” A nova edição será lançada a 18 de Setembro de 2014 nos EUA, e estará disponível em todo o mundo a partir de Outubro de 2014, diz o wwd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!