sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Coach Poppy Wild Flower


O novo sucessor da coleção Coach Poppy foi apresentado em 2014 e chegou ao mercado em Julho. Esta beleza fragrante se junta à coleção floral iniciada em 2010 com a primeira edição Coach Poppy seguida de Coach Poppy Flower (2011), Coach Poppy Blossom (2012), Coach Poppy Citrine Blossom e Coach Poppy Freesia Blossom (2013) e a nova edição, Coach Poppy Wild Flower (2014).por: Sandra Raicevic Petrovic
A composição floral em rapsódia da fragrância Coach Poppy Wild Flower é refrescada com luminosos acordes de limão e tangerina nas notas de topo unidas com frésia e pimenta rosa. O buquê floral no coração acentua a beleza do jasmim sambac e o alimonado do lírio do vale, delicadamente adocicado com pêssego, enquanto a base tem notas florais de um elegante jasmim e a aveludada violeta que acrescenta profundidade e calor graças ao patchouli, cedro e baunilha. 
COACH POPPY WILD FLOWER
edição limitada 2014

limão, tangerina, frésia, pimenta rosa
jasmim sambac, lírio do vale, pêssego
íris, violeta, patchouli, baunilha, cedro
A fragrância Coach Poppy Wild Flower está disponível num frasco com a mesma forma das edições anteriores com uma flor encarnada, em 50 e 100 ml Eau de Parfum de edição limitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!