quinta-feira, 28 de agosto de 2014

John Varvatos Oud

O esplendor e riqueza do Médio Oriente serviram de inspiração para a nova fragrância John Varvatos Oud, que, além dos prazeres olfativos do místico oud, oferece o estilo característico do design interligado na composição. A nova fragrância está já à venda nos EUA, e sua chegada à Europa foi anunciada para Outubro de 2014.
John Varvatos Oud chega após as edições do ano passado John Varvatos Artisan Aqua e John Varvatos Platinum Edition em frascos com o mesmo formato, que é desta vez coberto com uma rede de metal dourado. Caracteriza o "ouro líquido" que é o segundo nome do altamente estimado óleo de oud da Tailândia, onde há sete anos foi fundado o Givaudan Innovative Naturals Program, que permitiu a Varvatos Oud ser o primeiro perfume americano com tal quantidade de oud em sua composição. Oud é um verdadeiro conto de fadas árabe para Varvatos! Magnífico e misterioso, ele foi criado para trazer uma dose de luxo com o selo característico da marca, de acordo com John Varvatos. O perfume oferece uma excitante e irresistível mistura de notas amadeiradas de oud e especiarias, enquanto celebra o estilo único de John Varvatos decorado com modernos elementos árabes. 
A composição de John Varvatos Oud abre com luxuosos e aromáticos tons de tabaco misturados com cipreste, bagas de zimbro, noz moscada e sálvia. O coração providencia uma opulenta combinação de açafrão persa, canela do Laos, pimenta de Malabar, cardamomo do Sri Lanka, cravinho de Zanzibar e notas florais de rosa turca, junto com absoluto  de osmanthus e absoluto de jasmim egípcio. A base dá caráter à edição graças ao óleo de oud combinado com cedro do Líbano, ládano andaluz, mirra, incenso, couro preto, âmbar e opoponax.
JOHN VARVATOS OUD
edição 2014

tabaco, cipreste, bagas de zimbro, noz moscada, sálvia

açafrão da Pérsia, canela do Laos, pimenta de Malabar, cardamomo do 
Sri Lanka, cravinho de Zanzibar, rosa da Turquia, absoluto de osmanthus e absoluto de jasmim do Egito

óeo de oud, cedro do Líbano, ládano da Andalusia, mirra, incenso, couro preto, âmbar e opoponax
A fragrância Oud estará disponível num frasco de 125 ml Eau de Toilette pelo preço de 115eur / $150.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!