domingo, 3 de agosto de 2014

Adidas UEFA Champions League Edition


Adidas Body Care em colaboração com os atletas de todo o mundo tem oferecido produtos de cuidado corporal que celebram prestigiadas manifestações esportivas  e tem glorificado o desporto desde há 30 anos. Com o objetivo de criar a última edição de 2014, a Adidas se juntou à federação mundial de futebol UEFA para apresentar a primeira e exclusiva edição UEFA Champions League Edition!por: Sandra Raicevic Petrovic
Esta colaboração celebra o verdadeiro espírito competitivo do futebol e cada ser humano como vencedor. A composição do perfume reflete o entusiasmo, o espírito competitivo, a energia, a estratégia e a força ao combinar limão, lavanda e violeta nas notas de topo. O coração desenvolve aromas de sálvia, maçã verde e cashmeran, enquanto a base engloba baunilha, patchouli e musgo.
limão, lavanda, violeta
sálvia, maçã verde, cashmeran
baunilha, patchouli, musgo
A fragrância ADIDAS UEFA CHAMPIONS LEAGUE EDITION está disponível em 50 ml EDT edição limitada, acompanhada de after shave 100 ml, fragrância refrescante para o corpo 75 ml, gel de ducha 250 ml, desodorante spray 150 ml e deo stick 51 gr. A fragrância pode ser esperada no mercado em Agosto de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!