sexta-feira, 15 de agosto de 2014

S.T.Dupont So Dupont Pour Femme, So Dupont Pour Homme


por:
 Sandra Raicevic Petrovic

Este ano de 2014 a ST Dupont apresentou o duo fragrante Passenger Escapade que inclui as edições Passenger Escapade for Women e Passenger Escapade for Men, assim como a edição especial Parfum Officiel du Paris Saint Germain criada em honra do clube Paris Sait Germain. Além das três novas fragrâncias, a ST Dupont lança outro par fragrante que segue a tradição e estilo da casa e se chama SO DUPONT.
A composição da fragrância feminina abre com uma mistura romântica de flores como jacinto e ylang-ylang adoçadas com sucos frutais de amoras e peras. O coração é um romântico buquê de peónia, jasmim, lírio do vale e magnólia, colocado numa base de notas amadeiradas de sândalo, patchouli, cedro e almíscar. So Dupont Pour Femme está disponível num frasco de vidro com um laço rosa nos tamanhos de 30, 50 e 100 ml Eau de Parfum. A fragrância é construída como floral-amadeirada-almiscarada, ligeiramente adoçada pelas frutas.
SO DUPONT POUR FEMME

ylang-ylang, amora, pêra, jacinto
lírio do vale, magnólia, jasmim, peónia
sândalo, patchouli, almíscar, cedro
A fragrância masculina ST Dupont Pour Homme vem num elegante frasco de 30, 50 e 100ml Eau de Toilette, conceptualizada como uma fragrância amadeirada-aromática com um toque de especiarias. As notas de topo da composição incluem bergamota, toranja e pimenta branca, seguidas de menta gelada, maçã e cedro no coração. A base é mais quente e mais confortável com notas de fava tonka, baunilha e sândalo.
SO DUPONT POUR HOMME

toranja, bergamota, pimenta branca
maçã, menta, cedro
fava tonka, baunilha, sândalo
S.T.Dupont So Dupont está disponível a partir do Verão de 2014 (Europa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!