domingo, 3 de agosto de 2014

Avon Far Away Gold


Far Away
, introduzido em 1994, tem sido a fragrância número 1 de vendas da Avon em todo o mundo. Um espantoso número de 1500 frascos deste floral doce e intoxicante são vendidos por hora em todo o mundo. (Só no Brasil, quatro frascos são vendidos a cada minuto!)por: Jodi Battershell
Para comemorar o 20º aniversário deste belo clássico, a Avon anuncia uma edição especial, Far Away Gold.
A Avon abordou a perfumista Calice Becker, ela própria uma admiradora do original, para criar a nova edição limitada. Becker refere que "para mim a fragrância original Far Away é intemporal, viciante e representa a perfeita feminilidade." Becker compôs uma luxuosa versão da fragrância, e ela espera que esta "a transporte de um exótico e luxuriante jardim de flores para uma praia dourada banhada pelo sol."
Becker construiu a nova edição limitada Far Away Gold em torno das notas assinatura que são a chave da fragrância original Far Away, com novos ingredientes preciosos e raros que levam a fragrância a um nível superior. O ylang-ylang, sustentavelmente cultivado nas ilhas Comores, dá uma faceta floral luxuosa. O jasmim da Índia capta o espírito radiante das notas de topo do original. A baunilha de Madagáscar de cultivo sustentável dá à fragrância um toque doce e cremoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!