sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Coleção Primavera Tufi Duek - Tendencias

A Tufi Duek trás para Campo Grande e para o Mundo sua coleção Primavera 2015. O tema dessa coleção é o Minimismo, ou seja, resumir sua proposta Fashion em poucas peças. A coleção vem com as cores do verão e também com o tradicionalismo do Preto e do Branco. Quem pode conferir o desfile ontem , 21/08, no Shopping Bosque dos Ipês  presenciou um show de beleza e elegância digna da Capital Sul-Mato-grossense. O E.S.P. Adianta as tendências e mostra o que está nas vitrines da Grife em todo o Brasil.


1) Geométricos em Alta: A nova coleção vem com vestidos belíssimos com decotes geométricos. As peças vem curtas e femininas, valorizando as curvas e dando um ar despojado à coleção. Branco,preto e Azulejo Português são tendencias.
tufiduek-desfile-spfw-verao2015-2 tufiduek-desfile-spfw-verao2015-4
tufiduek-desfile-spfw-verao2015-5tufiduek-desfile-spfw-verao2015-6
tufiduek-desfile-spfw-verao2015-7tufiduek-desfile-spfw-verao2015-9
tufiduek-desfile-spfw-verao2015-10tufiduek-desfile-spfw-verao2015-17
tufiduek-desfile-spfw-verao2015-19tufiduek-desfile-spfw-verao2015-25

2) Chemisier de Seda: Dando continuidade a proposta de resumir o estilo em uma peça o Estilista resgata a moda das Chemisiers. Camisões acinturados e estampados, chiques e discretos. A cor que predomina é o Azul, para combinar com as ondas do mar.


3) O bicho da Seda: Seda é uma proposta de Tufi Duek para essa coleção. Seja em vestidos, camisas e saias o tecido ganha as ruas levando elegância e sofisticação. Azul, Amarelo e Rosa dominam as peças.


4) Pernas pra que te quero? : As saias curtas vem valorizando as pernas femininas, Reta, Godê ou Evasê , escolha a sua e seja feliz.





5) Estilo Twiggy : Os vestidos Tubinho, usados pela super Model dos anos 60  vem como proposta nas peças simples e usuais do estilista. Combinando cores da moda com estilo, Tufi Duek faz a diferença no mundo Fashion.
tufiduek-desfile-spfw-verao2015-28


6)Tecidos Tecnológicos:  Hoje muitas peças apresentam o tecido tecnológico, eles começaram a aparecer em peças esportivas e oferecem diversos benefícios como: caimento, controle de temperatura corporal, proteção contra raios solares, leveza, entre outros. Com decote V, fechamento posterior por zíper e shape justinho. Combine com calça e salo alto. Aposte em acessórios marcantes


7) Mosaico de Pedras: Um dos pontos fortes da coleção são as pedrarias em vestido. Divertidas e leves, a moda ganha corpo nas curvas femininas.
tufiduek-desfile-spfw-verao2015-34
tufiduek-desfile-spfw-verao2015-36
tufiduek-desfile-spfw-verao2015-37

8) Sandálias Phyton : Com motivos inspirados no couro de cobra. São bonitas e elegantes. 



9) Macacões Modernos: Outra Tendência usando os tecidos tecnológicos são os macacões. A cintura vem alta e torneada.
tufiduek-desfile-spfw-verao2015-12 
tufiduek-desfile-spfw-verao2015-11

10) Transpassado e couro metalizado: Realçar as curvas é moda, em  vestidos transpassados ou em um cintinho metalizado, a sensualidade faz a festa.
tufiduek-desfile-spfw-verao2015-3
tufiduek-desfile-spfw-verao2015-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!