sábado, 9 de agosto de 2014

Vinte ótimos produtos de beleza para a mulher moderna

Qualidade é tudo!  fazer uma maquiagem e começar a derreter no meio da balada. Passar um perfume arrasador que some no meio da festa. Passar horas fazendo escova e chapinha e ver tudo destruído por  um pouco de suor,cheiro de cigarro ou uns respingos de chuva.Ninguém merece!  Situações que se pode evitar usando produtos de qualidade. Qualidade exige menos quantidade, tem maior durabilidade e dá melhor resultado. Luxo? Depende do ponto de vista. Para as mulheres poderosas é "necessidade". O E.S.P  esta sempre inovando, procurando um jeito melhor e divertido de mostrar o mundo dos perfumes e cosméticos. Alguns produtos e perfumes são famosos, outros nem tanto, mas o que você não conhece com certeza aqui vai encontrar. Separamos vinte produtos muito interessantes para você experimentar. Vamos lá!
1)  Fixador Fixing Powder da Ardeco
As mulheres estão acostumadas com fixadores de maquiagem em spray. Vocês hão de convir que muitas vezes eles são incômodos e difíceis de aplicar uniformemente. A Ardeco lançou um fixador para antes de aplicar a maquiagem. Perfeitooo! Vale cada centavo. 
Fixador Fixing Powder é um pó translúcido que fixa a maquiagem e a torna à prova d'água. Proporciona maior segurança e durabilidade, principalmente em dias quentes. Ideal para peles oleosas.

Para melhor fixação da maquiagem, aplique antes o produto por todo o rosto e espere alguns instantes. Retire o excesso com pincel
2)CC Cream Caviar CC Cream for Hair 10-in-1 Complete Correction
Nós estamos acostumados com as milagrosas bases BB cream, que já foram até objeto de uma matéria em nosso site. Seguindo a tendência  a Alterna lançou a CC Cream. Uma BB cream para cabelos. Com 10 funções, é uma espécie de embelezador instantâneo que você pode carregar na bolsa e das um up nos cabelos em segundos. Sua bolsa ganha mais uma aliada, com sua BB Cream preferida e com o CC cream, você pode ficar bela em 5 minutos para  aquela ocasião que você não esperava.
luxuoso Leave-In que proporciona dez benefícios diferentes aos seus cabelos em apenas um simples passo, deixando os fios perfeitamente macios e brilhantes.

O CC Cream, ou Creme de “Correção Completa”, é um leave-in milagroso que deixa o cabelo perfeito de dez inacreditáveis formas diferentes. Ele proporciona hidratação, brilho, maciez e leveza, reduz a quebra, protege contra o calor, facilita a modelagem dos fios, oferece proteção solar, deixa o cabelo mais maleável e mais forte. Tudo que você precisa para ter um cabelo absolutamente lindo, saudável e impecável. A fórmula pode ser usada sozinha ou como uma base para a aplicação de outros produtos.

Modo de usar: aplique uniformemente nos cabelos recém lavados e ainda úmidos. Modele conforme desejado. Também pode ser usado como um finalizador nos cabelos secos para aperfeiçoar o penteado.
compre em nosso site nos links dos nossos patrocinadores: http://www.sephora.com.br/alterna/cabelos/finalizador/cc-cream-caviar-cc-cream-for-hair-10-in-1-complete-correction-17519
3)   Creme Pré-Maquiagem Stay Don't Stray da Benefit
O primer já se tornou parte da cultura de quem gosta de uma maquiagem perfeita e uma pele sem imperfeições. Quando se fala em área dos olhos já da pra pensar que um primer pra esse local é primordial. Os primers comuns não podem ser aplicados em torno dos olhos e a maquiagem nos olhos fica mais difícil. A benefit lançou esse primer para a área dos olhos, que garante sumir com aqueles pés de galinha indesejáveis e ainda fixa a maquiagem no local.
Stay Don't Stray é um primer 360 graus para corretivos e sombras. Faça sua maquiagem dos olhos ficar, não correr! Este primer dupla ação trabalha 360 graus ao redor dos olhos para fazer com que corretivos e sombras REALMENTE fiquem em seus lugares. Evita vincos na aplicação do corretivo e faz com que a sombra fixe sempre vibrante e fiel a sua cor...Fará você pensar como conseguiu viver tanto tempo sem! A nova embalagem tipo pincel, facilita ainda mais a aplicação do produto e sem desperdiçar. Escolha entre as duas tonalidades: Light e Medium, qual se adequá melhor ao seu tom de pele. Primer Stay Don't Stray: preparação, proteção e perfeição!
compre em nosso site: http://www.sephora.com.br/benefit-cosmetics/maquiagem/olhos/creme-pre-maquiagem-stay-dont-stray-11648
4) A Dior lançou o J'adore Hair Mist, que dá brilho, maciez, luminosidade e hidratação aos fios. O produto perfuma delicadamente os cabelos.
5)  Serum Anti-Queda Hair Loss Specific Treatment
A J.F Lazartigue é referencia em tratamento de cabelos. Tantos pelos seus produtos anti queda quanto pelos seus produtos anticaspas. O Serum Hair Loss Specific é uma inovação que alem de reduzir a queda, trata a seborreia e aumenta o crescimento de novos cabelos. Vale a pena usar, pois os análogos da praça não são tão bons e custam até mais caro.
 
Melhora a atividade celular da raiz capilar, aumenta a resistência do cabelo, estimula o crescimento, aumenta o número de raízes anágenas e reduz a seborreia. É indicado para perdas severas de cabelo ou como uma medida preventiva, melhorando o aspecto geral do cabelo.

Modo de usar: aplique diretamente sobre o couro cabeludo. Pulverize em vários pontos diferentes para se certificar de que o produto cobriu todo o couro cabeludo. Massageie levemente com a ponta dos dedos para garantir que o produto penetrou. Não enxague. Em casos de perda de cabelo grave ou média, é recomendável um período mínimo de tratamento de três meses, a ser continuado, dependendo da intensidade da perda de cabelo. Evite o contato com os olhos. Em casos de severa perda de cabelo, é recomendada a aplicação diária. Em casos de queda de cabelo média, recomenda-se 3 aplicações por semana. Já em tratamento preventivo e pontual, 2 aplicações por semana.
6) Base Matchmaker Serum Foundation da Josie Maran
Imagine uma base quase liquida que tenha efeito camaleão, em cada pele ela se adapta a sua cor fazendo uma cobertura perfeita, hidratando e retirando a oleosidade. Agora pare de imaginar pois o Matchmaker Serum Foundation da Josie Maran é tudo isso e muito mais. Não existe nada tão perfeito no mercado das bases foundation .
Base Matchmaker Serum Foundation é formulada com Pigmentos Camaleão, uma tecnologia inovadora de adequação de cores que identifica e instantaneamente se ajusta para ficar da mesma tonalidade da sua pele. O sérum inovador fica suspenso sobre linhas e rugas para atenuar e corrigir os sinais visíveis de envelhecimento.

A fórmula orgânica de Óleo de Argan fortalece e equilibra sua pele ao mesmo tempo em que mantém as áreas oleosas sem brilho e as áreas secas naturalmente hidratadas para uma pele totalmente impecável e jovem.
http://www.sephora.com.br/josie-maran/maquiagem/face/base-matchmaker-serum-foundation-12460
7)  Batom Magic Marker Lip and Cheek Stain de Josie Maran
Cores vivas, vibrantes e mágicas. Aliado a um complexo rejuvenescedor dos lábios, o Lip and Cheek da Josie Maran ainda pode ser usado como blush. Dois em um com tecnologia de primeiro mundo. 
Dê aos lábios e bochechas um rubor sexy – e sem precisar dançar! Magic Marker Lip & Cheek Stain dá um toque de cor de boneca a lábios e face. Esta fórmula mágica possui uma combinação de Ácido Hialurônico e extratos de açúcar para amaciar e aumentar os lábios para uma boca sexy.
http://www.sephora.com.br/josie-maran/maquiagem/labios/batom-magic-marker-lip-and-cheek-stain-12456
8)  Corretivo Tattoo Eraser de Kat Von D. 
Imagine você poder disfarçar aquela tatuagem de adolescente que você fez e detesta hoje. Kat Von D. é famosa por suas tatuagens e por suas maquiagens perfeitas. A caneta corretivo para tatuagem não apaga, mas da uma disfarçada ótima e vai deixar você usar aquele vestidinho cavado sem precisar mostrar aquela caveira horrorosa e mal feita que você não teve tempo e nem dinheiro para tirar com laser.
Corretivo Tattoo Eraser é um lápis rosa suave que interage com a tinta preta e azul escura de tatuagens para um verdadeiro poder corretivo. Deixe que a famosa e glamurosa tatuadora Kat Von D lhe ajude a conseguir uma cobertura definitiva e personalizada em quatro passos simples: prepare, esconda, aperfeiçoe e fixe. Esta ferramenta poderosa usa a cor e a textura perfeitas necessárias para neutralizar os azuis mais profundos e os roxos mais brilhantes de sua tatuagem.

Kat diz: "Se você quer esconder uma tatuagem por apenas um dia, o corretivo apropriado pode fazer isso acontecer! Ninguém precisa ver o que você não quer que vejam!" Siga o conselho da tatuadora profissional: "Acho que tanto quanto a pessoa faz a escolha de ser tatuada, também deve ter a liberdade de parecer o que quiser a hora que quiser. Esta é a sua passagem para a liberdade da tatuagem".
compre no site: http://www.sephora.com.br/kat-von-d/maquiagem/face/corretivo-tattoo-eraser-12821
9)  Gel Iluminador Uplight da make up for ever
Com o passar do tempo a pele perde a luminosidade. Sem luminosidade o aspecto de pele envelhecida se destaca e os detalhes como bigode chines e pés de galinha ficam visíveis. a make up for ever criou um gel iluminador para dar brilho a sua maquiagem e um aspecto renovado ao rosto.É tão simples quanto o iluminador em pó, só que mais fácil de aplicar, com menos possibilidade de excessos e com grande durabilidade. Perfect!
Gel iluminador não oleoso que destaca o rosto com um brilho natural, Uplight é enriquecido com pérolas preciosas que captam e refletem a luz, criando um rosto super radiante. Contém mais de 70% de água para uma textura fresca e leve, assim como manteiga de manga para criar um efeito hidratante. Formulado para rosto e corpo, este produto proporciona brilho saudável à sua pele que irá durar o dia todo.

10)  Iluminador Mister Radiant de Givenchy




Iluminador Mister Radiant é uma verdadeira revolução. Um fluido etéreo que oferece à pele um véu transparente de luminosidade e um sofisticado acabamento natural. São três diferentes tipos de micropartículas marrons, amarelo, claras e escuras, presas em uma textura gel com uma grande quantidade de água. Aquelas marrons e amarelo claro contêm pigmentos e partículas iluminadoras peroladas, já as micropartículas amarelo escuras são saturadas com vitamina E, um poderoso antioxidante.

Diluídas pelo gel, as micropartículas são instantaneamente difundidas na pele pelas pontas dos dedos com uma real sensação de frescor. O resultado é um instantâneo brilho de saúde, cuja intensidade pode ser construída de acordo com o resultado desejado. É atemporal, universal e unissex.


Este produto se adapta a qualquer tom de pele, e pode ser utilizado como um primer antes de uma base ou pó, e ainda sozinho, simplesmente para uniformizar o tom natural de pele.


compre em nosso site no link : http://www.sephora.com.br/givenchy/maquiagem/face/iluminador-mister-radiant-10998


11) Delineador para Sobrancelha Aqua Brow da Make Up For Ever




O Aqua Brow é um corretor de sobrancelha com longa duração. Ajuda no preenchimento de falhas e correção de manchas. Define e alonga sobrancelhas.


Possui um gel altamente pigmentado que aumenta e redesenha sobrancelhas deixando um efeito natural.


Comece no arco da sobrancelha e desenhe até o fim, preenchendo áreas esparsas. Possui 3 cores diferentes.


compre em nosso site pelo link: http://www.sephora.com.br/make-up-for-ever/maquiagem/olhos/delineador-para-sobrancelha-aqua-brow-13326


12)  Bálsamo Labial SuperBalm  da Clinique



Um balm hidratante que ajuda a reparar os lábios desidratados e devolve a hidratação necessária. Contém uma combinação de ingredientes que ajudam a reparar e prevenir que os lábios fiquem secos e quebrados. Ele consegue melhorar a habilidade natural da pele de renovação e melhora a densidade da pele como um todo.

Quando usado regurlamente, com o tempo, será possível notar uma diferença na firmeza e na textura dos lábios.

Compre em nosso site no link: http://www.sephora.com.br/clinique/maquiagem/labios/balsamo-labial-superbalm-14654

13)  Sombra Lid Smoothie Antioxidant 8-Hour Eye Colour da Clinique



Lid Smoothie Antioxidant 8-Hour Eye Colour é uma sombra cremosa que dura até 8 horas. Seu aplicador de metal exclusivo ajuda na remoção de bolsas. Ingredientes antioxidantes ajudam a prevenir o aparecimento de linhas finas e protegem a área dos olhos.

14) Eclat Minute Base Fixante Yeux Clarins - Corretivo Para Área dos Olhos - Incolor

Fixa a maquiagem dos olhos antes da aplicação.Alta duração e performance.

Eclat Minute Base Fixant Yeux unifica e suaviza a região dos olhos, o que facilita a maquiagem e o olhar mais jovem. 

As cores são sublimadas, mais intensas, duram horas. Um resultado perfeito e maquiagem duradoura.


Compre em nosso site: http://www.epocacosmeticos.com.br/eclat-minute-base-fixante-yeux-clarins-corretivo-para-area-dos-olhos/p


15) Touche Healthy Mix Bourjois - Corretivo Iluminador para os Olhos



Touche Healthy Mix é um corretivo iluminador em caneta super prático e de efeito anti-fadiga imediato. Esta fórmula de Bourjois é enriquecida com vitaminas C e E, que são antioxidantes.Touche Healthy Mix suaviza as olheiras e as imperfeiçoes com sutileza e pode ser reaplicado sobre a maquiagem a qualquer momento do dia. Sua composição conta ainda com pigmentos refletores de luz, que iluminam as áreas mais escuras.
Aplique com o próprio pincel diretamente na área a ser iluminada. Pode ser usado não só antes, como depois da maquiagem.


Compre em nosso site pelo link: http://www.epocacosmeticos.com.br/touche-healthy-mix-bourjois-corretivo-iluminador-para-os-olhos/p

16) Phenomen' Eyes Effet Extension Mascara Givenchy - Máscara Alongadora para Cílios - Preto



Phenomen' Eyes Effet Extension Mascara é a famosa máscara para cílios inovadora daGivenchy. Com aplicador 100% esférico, o produto atinge até os cílios menores e pode ser aplicado na vertical, horizontal e na diagonal, oferecendo liberdade na hora de se maquiar! Sua fórmula contém cera Stretch Extension, que alonga e separa cada cílio individualmente, proporcionando efeito único e incrível. 
Começando pela raiz dos cílios, aplique o produto em movimentos de zig-zag até as pontas. Repita quantas vezes for necessário. Nos cílios inferiores, segure o aplicador verticalmente.


17) Air Flash Matte Touch Dior - Fixador pós Maquiagem 



Diorskin Airflash Matte Touch é um spray para cobertura da maquiagem. Um arejado pó que envolve a pele em um véu exclusivamente macio que define a maquiagem. 

Leve como uma brisa, sua fórmula é ultra fina em um tom universal que se adapta a todos os tons de pele para uma cobertura total.

Compre em nosso site pelo link > http://www.epocacosmeticos.com.br/air-flash-matte-touch-dior-fixador-pos-maquiagem/p

18) Magic Fix Artdeco - Fixador de Batom - 5ml



Magic Fix, da Artdeco, transforma todos os batons em extremamente resistentes e à prova d’água! Este fixador faz com que a cor dos lábios permaneça nítida, não desaparecendo com facilidade e não deixando resíduos em copos, guardanapos e nem sobre os dentes.
Retire o batom excedente com um lenço cosmético. Aplique leves pinceladas de Magic Fix nos lábios entreabertos até a borda externa. Após rápida secagem, o seu batom está pronto!


compre em nosso site pelo link: http://www.epocacosmeticos.com.br/magic-fix-artdeco-fixador-de-batom/p


19) Soft Lip Liner Waterproof Artdeco - Contorno Labial 



 são 2 novas cores belíssimas lançadas por Artdeco 

Esse contorno labial aumenta a durabilidade do batom e provoca um efeito radiante. Use e abuse na combinação escolhendo 

um Esmalte da nova coleção para arrasar!


20) A linha Lolita Serum tem uma fragrância inconfundível e marcante com notas de côco, baunilha e damasco, aliado a um toque extremamente acetinado através dos silicones nobres ideal para aquela mulher que gosta de ser notada. O Serum Cabelo, da Linha Lolita Serum é um eficaz anti-frizz, proporciona maciez e brilho intenso aos cabelos. A base de silicones nobres, é ideal para ser usado após o banho, com o cabelo ainda úmido. 45g
Serum finalizador para cabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!