domingo, 17 de agosto de 2014

Dolce & Gabbana The One Collector Editions 2014


por:
 Sandra Raicevic Petrovic

Dolce & Gabbana deliciará os fãs das fragrâncias The One com estas novas edições de coleção. No Verão de 2014, novos frascos de edições de colecionador são apresentados em vernelho rubi para mulher, como símbolo do máximo luxo, e tons reais de castanho para homem, celebrando a elegância intemporal e o luxo. Ambos os frascos contêm moedas douradas que evocam a descoberta da antiga Sicília e a influência da Grécia Antiga. O motivo de moedas cunhadas como aspeto principal destas edições de colecionador descreve a mulher misteriosa, intensa, energética e o homem sofisticado que encanta com sua mente e força.
A fragrância oriental-floral feminina DOLCE & GABBANA THE ONE EAU DE PARFUM COLLECTOR abre com acordes cintilantes de bergamota e tangerina, aromatizados com sucos de frutas de líchia e pêssego. O coração desenvolve com aromas de lírio Madonna rodeados de uma suave baunilha, âmbar quente e um sensual almíscar. A fragrância está disponível em frascos de 50ml EDP pelo preço anunciado de 73 Euros.
DOLCE & GABBANA THE ONE COLLECTOR EAU DE PARFUM
edição 2014

tangerina, bergamota, líchia, pêssego
lírio madonna
baunilha, âmbar, almíscar
As notas de topo da edição masculina DOLCE & GABBANA THE ONE COLLECTOR FOR MEN oferecem uma mistura de toranja, coentro e mangericão, seguida de uma forte combinação de cardamomo e gengibre sobre um acorde masculino de tabaco, âmbar e cedro. A fragrância está disponível em frascos de 100ml EDT pelo preço anunciado de 76 Euros.  O perfume é oriental-especiado.
DOLCE & GABBANA THE ONE COLLECTOR FOR MEN EAU DE TOILETTE
edição 2014

toranja, coentro, manjericão
cardamomo, gengibre
tabaco, âmbar, cedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!