sábado, 9 de agosto de 2014

Os melhores produtos para manutenção dos cabelos vermelhos

Os vermelhos vão estar na moda na próxima primavera/verão o que, na verdade, não é novidade. As madeixas ruivas são sucesso total e transmitem muita beleza e alto confiança de forma que quem adere ao visual raramente o deixa. O bom dos vermelhos é justamente isso, ter cabelos que estão na moda sempre e o ruim é que dá muita manutenção e não são nada baratos.De qualquer forma o ideal para quem quer continuar nesse mundo fashion dos reds deve manter cuidados básicos para que a cor não fique desbotada e sem vida.

Resolvi separar alguns produtos básicos para quem tem os perfeitos vermelhões e quer mante-los lindos o tempo todo. Vamos lá:

1) Tenha uma boa linha de tratamento:

Manutençaõ para cabelos Vermelhos : Matizador para cabelos vermelhos vermelhos RED. Red é a linha  matizadora para cabelos vermelhos da Fine Profissional Hair, composta por shampoo tonalizante, condicionador, leave-in e máscara. É elaborado com LUNADYE SYSTEM, um sistema unico á base de GEL LAMELAR que proporciona condicionamento e brilho, intensificando a tonalidade da cor, vermelha dos cabelos.E é enriquecido com vitamina E, poderoso agente antioxidante que proporciona sedosidade e maciez aos fios, deixando os mais lindos e leves.

b)
John Frieda Radiant Red Shampoo + Condicionador é o produto mais indicado ao tratamento das mulheres de madeixas de cor ruiva. Sua composição exclusiva (formada por sulfato de sódio laureth, laureth-16, além de proteínas de soja e legumes, itens indispensáveis para a prevenção do enfraquecimento dos cabelos) garante o fortalecimento dos feixes, manutenção do brilho e muito mais proteção!

c)C. Kamura Color Active Treatment Kit
C. Kamura Color Active Treatment Kit limpa, condiciona, desembaraça e trata os fios. Ele protege a cor e mantém a pigmentação com a maior luminosidade e brilho, além de oferecer hidratação. 

O Color Active Treatment Kit, C. Kamura, protege as fibras capilares dos danos causados pela exposição à radiação solar. Deixa seu cabelo limpo, desembaraçado, condicionado e tratado, com a cor duradoura e protegida. 

Contém
C. Kamura Color Active Shampoo - Shampoo 400ml: Shampoo para cabelos coloridos. Limpa delicadamente os fios, protegendo a cor e mantendo a pigmentação com maior luminosidade e brilho. Protege as fibras capilares dos danos causados pela exposição à radiação solar. Deixa seu cabelo limpo, com a cor duradoura e protegida.

C. Kamura Color Active Conditioner - Condicionador 400ml:Condicionador para cabelos coloridos. Desembaraça e condiciona os fios, protegendo a cor e mantendo a pigmentação com maior luminosidade e brilho. Protege as fibras capilares dos danos causados pela exposição à radiação solar. Deixa seu cabelo desembaraçado e condicionado, com a cor duradoura e protegida.

C. Kamura Color Maintenance Treatment - Máscara de Tratamento 250g: Máscara de tratamento para cabelos coloridos. Trata os fios hidratando as fibras capilares. Mantém os pigmentos da cor intensos e luminosos, protegendo o cabelo da radiação solar. Seus fios ficam hidratados e saudáveis, com a cor protegida, bonita e duradoura.

Ação
Lumini System: trabalha a fibra capilar de forma integrada, retexturizando os fios, condicionando e proporcionando efeito anti-frizz. Garante proteção extra para a cor em cabelos naturais e coloridos e brilho tridimensional.

Manteiga de Karité: Trata, hidrata e previne o ressecamento dos cabelos. Com propriedades umectantes e emolientes, proporciona toque sedoso e maciez aos fios, além de proteção contra as agressões mecânicas.

2) spray protetor solar e conservador da cor.  O sol e o calor ajudam a desbotar a cor de seus vermelhos e torna-los sem vida mais rápido. Não é Por que você trabalha em local com ar condicionado que não deve usar, as variações de temperatura são suficientes para justificar os protetores solares em cabelos coloridos. Aqui indico três que são perfeitos 

a) Bc Sun Protect Spray - desembaraça, suaviza e hidrata a superfície do cabelo exposto ao sol.BC Hair therapy proporciona dulpa proteção: protege o cabelo dos radicais livres graças aos Antioxidantes e ao Filtro solar UV. A tecnologia Amino Cell Rebuilt recupera a elasticidade natural do cabelo, fortalecendo a estrutura no interior das células capilares.
b)Kérastase Soleil Brume Jour Protectrice, spray protetor para cabelos coloridos.
c)Redken color Extend Sun - Para cabelos coloridos: spray protetor para o couro cabeludo e cabelos expostos ao sol 

3) Um Finalizador com efeito Gloss para valorizar ainda mais seus vermelhos. Aqui vão dois:

a) Cadiveu Glamour Rubi Gloss - Protetor Térmico 30ml
Cadiveu Glamour Rubi Gloss possui tecnologia termoativada e é composto por micropartículas de rubi, mineral que concentra nutrientes proporcionando mais força aos cabelos
b) JOICO SILK RESULT SHEER GLOSS - SERUM
Descrição: Silk Result Sheer Gloss este silicone leve é enriquecido com Sistema de Seda Sinérgico. Amacia a cutícula, controla os fios arrepiados e proporciona brilho instantâneo aos cabelos.
Como funciona: Silicone leve é enriquecido com Proteínas da Seda, age na reparação dos cabelos deve ser aplicado diariamente.
Benefícios: Silicone que controla os arrepiados amacia as cutículas e proporciona brilho instantâneo nos cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!