quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Elizabeth Arden Red Door 25 Eau de Parfum

:17

Por ocasião do 25º aniversário do perfume,Elizabeth Arden lança Red Door 25 Eau de Parfum, uma jubilante versão disponível em edição limitada! A primeira edição de Red Door, que recebeu várias sucessoras, foi apresentada em 1989 e ainda tem muitos fãs que nunca desistiram de sua composição favorita e opulenta de mel e flores.

Durante os anos, Red Door foi sucedido pelas versões Red Door Revealed (2003), Red Door Velvet (2006) e Red Door Shimmer (2008). Em 2011 os designers da casa Elizabeth Arden 2011 apresentaram a famosa fragrância num novo frasco redesenhado com um vidro vermelho brilhante Red Door Limited Edition, e o sucessor Red Door Aura, que conquistou o mercado em 2012.
O perfumista Carlos Benaim foi encarregado da nova edição de aniversário e a dotou de sabores frutados de framboesa, néctar de amora e cassis nas notas iniciais. O coração da composição é salientado com absoluto de folhas de violeta e um rico buquê floral, seguido de aromas de mel, sândalo, patchouli e almíscar na base.
ELIZABETH ARDEN RED DOOR 25 EAU DE PARFUM
edição limitada
perfumista: Carlos Benaim

amora, framboesa, cassis
absoluto de folhas de violeta, buquê floral
mel, sândalo, patchouli, almíscar
A jubilante edição Red Door 25 Eau de Parfumvem num frasco de 100 ml Eau de Parfum em produção limitada, disponível pelo preço de 63 Euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!