sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Três ótimos produtos La Roche Posay para combater os efeitos da Idade.

Derm AHA Serum da Retexturizador Intensivo Anti Idade

Minha paixão pela la roche começou cedo, com os produtos maravilhosos para tratamento de acne da linha. No começo achei que a dermatologista estava brincando quanto a qualidade destesprodutos mas com o passar do tempo fui descobrindo um mundo maravilhoso de beleza e praticidade desta marca. Como minha pele é muito oleosa comecei com a linha effaclar para controle de oleosidade. O sabonete liquido é produto obrigatório em minha necessaire. Logo conheci Effaclar M que é um creme hidratante divino que combate a oleosidade por 8 horas e deixa a pele hidratada e protegida. Dai em diante a cada fase da vida uma descoberta, ao longo do tempo, nossa página vai falar muito dos produtos desta marca pois sei que muitas pessoas vão se identificar. O produto de hoje derm AHA é um dos meus preferidos. Então, Vamos lá:

"Renovação Celular", a expressão que é chave para uma pele perfeita, que esta sempre em dia, revelando o melhor de si, todo o viço e juventude que se possa extrair de uma derme.

Descrição:
Vital para a saúde da pele, a renovação celular promove a substituição das células das camadas mais superficiais da pele por outras mais jovens, deixando-a mais lisa e uniforme. Esse ciclo de renovação ocorre constantemente, mas vai reduzindo a sua periodicidade ao longo dos anos. Para reativar e acelerar esse processo, a La Roche-Posay lançou Derm AHA Serum La Roche-Posay, o sérum que proporciona uma renovação completa da epiderme, agindo desde a camada superficial até a mais profunda. Formulado com uma associação de 9% de Alfahidroxiácidos (AHA), com poderosa ação esfoliante, causa a descamação imperceptível a olho nu, nas três camadas da pele: camada córnea (externa) – Ácido Glicólico a 3,5% e LHA a 0,5% - promove uma esfoliação química, acelerando a renovação celular; camada granular (intermediária) – Ácido Cítrico a 1% e Ácido Anísico a 0,1% - promove a captura do cálcio, responsável pela adesão entre as células, fazendo com que elas se destaquem e favorecendo a descamação; camada espinhosa (mais profunda) – APF a 4% - promove uma esfoliação profunda, ao mimetizar a ação de enzimas naturalmente encontradas na pele que favorecem a renovação celular. Derm AHA Serum La Roche-Posay possui uma textura sérum ultra fluida, aquosa, refrescante e de toque seco, que penetra rapidamente na pele, sendo inclusive adequada para peles oleosas ou com tendência à oleosidade. Sem perfume e conservante.

Minhas Impressões:
A textura em sérum é uma delícia de espalhar, o toque é seco, mais um pouco pegajoso ao passar o dedo na pele, apesar de se tratar de um líquido totalmente incolor, ele reflete um leve brilho na face, o ponto realmente ruim é o conta gota, não é o primeiro cosmético que uso neste formato e reprovo, acho difícil, qualquer coisa o vidro cai para o lado, na minha opinião é complicar a vida das pessoas. Tirando esse problema de embalagem, gostei de mais do Derm AHA Serum, e não é para menos, ele cumpre o que promete e devolve vida a pele como disse na introdução desta resenha.

Vamos entender mais da fórmula: No sérum existe 9% de Alfahidroxiácidos (AHA), e para entender melhor sobre esses poderosos esfoliantes, Cada Alfahidroxiácidos age de uma maneira e a fusão de todos juntos resulta neste maravilhoso produto, que é capaz de devolver em poucos dias o viço, melhorar as rugas, ajudar na flacidez e até mesmo dar uma leve clareada, apesar da La Roche-Posay não prometer isso, mas percebi a pele mais clara.

Com certeza esse é o dermocosmético mais invasivo da francesa La Roche, são muitos ácidos em um só vidro, e isso pode resultar em uma pele mais sensível, no meu caso, não ocorreu, até confesso a loucura que fiz em usá-lo a primeira semana junto com o ácido Retinóico, e acreditem se quiser, a pele nem descamou, mas logo percebi um leve ressecamento na pele e resolvi usar o Derm AHA sozinho, e assim fiz por algumas semanas, dia e noite, sem jamais interromper o tratamento, e os resultados como já disse foram satisfatórios, não me encantei com o Derm AHA como me encantei com o Redermic +, mas foi uma experiência maravilhosa. Percebi resultados mais claramente depois de 15 dias de uso, até senti a textura da minha pele mais homogênea, tranquila e claramente renovada, sem apresentar cansaço ou falta de vitalidade.

Derm AHA é como uma força extra para qualquer tratamento de pele, de uma maneira geral, ele vai fazer novas células surgirem mais rapidamente e consequentemente dar um DELETE nas células mortas. O legal é que o produto é bastante leve, e após ele pode se passar um bom hidratante, ou outros tratamentos sem nenhum problema, de manhã, após minha limpeza e tonificação, eu colocava a medida de um conta gota tontamente cheio no rosto e pescoço, inclusive nas áreas dos olhos, lugar esse que nunca ardeu ou apresentou incomodo, logo depois aplicava meu hidratante também ao redor dos olhos, e após alguns minutos passava em toda a face e pescoço hidroquinona em gel não alcoólico (sim, estou usando hidroquinona á um bom tempo e logo vou contar minhas experiências) e depois finalizava com meu MARAVILHOSO filtro solar matificante Bioré Milk, que não deixa minha pele em NADA oleosa e esconde o brilho dos demais cosméticos aplicados antes dele. De noite a rotina era praticamente a mesma, só que de vez ser Hidroquinona em gel, passava em creme e não aplicava protetor solar. O resultado foi gratificante e senti com toda verdade que prezo neste Blog um verdadeiro UP na face, jamais ressecou, descamou ou ardeu, com a única e exclusiva exceção nos dias em que eu fazia a barba que geralmente é no máximo duas vezes na semana, logo após do banho o Derm AHA Serum dava uma leve ardida que durava no máximo um minuto, mesmo não tendo corte, ele causava isso, mas nada que me impedisse de usá-lo também nestes dias.
Modo de Usar

Aplique Derm AHA Serum La Roche-Posay de manhã e/ou à noite no rosto e pescoço. Pode-se aplicar um produto antiidade ou hidratante após Derm AHA.



La Roche-Posay Substiane UV - Creme Antiidade FPS15 40ml - Mais de 50 anos com rostinho de 40.



Com o envelhecimento surgem as alterações da pele, em parte por causa das mudanças que ocorrem após a menopausa, ou causadas por fatores externos como exposição ao sol, por exemplo. O metabolismo celular abranda e a pele madura perde tom e firmeza. Esta redução na estrutura global de suporte da pele é associada a um déficit na densidade da derme, que é produzido principalmente pela perda de substância fundamental, um gel de glicosaminoglicanos, cheio de água, componentes do núcleo, onde está o colágeno. Substiane UV La Roche-Posay possui a maior concentração Pró-xilana em tratamento, para máxima eficácia sem comprometer a tolerância. O Pró-xilana age sobre o coração da pele. Imita o açúcar (xilose) natural presente na pele e integra uma imediata e duradoura ação. O Pró-xilana age como um imã atraindo o componente molecular dos glicosaminoglicanos para reconectar e reconstruir uma grande rede. Enriquecida com água e nutrientes, a pele renasce, bem nutrida e saudável, recuperando uma aparência mais jovial. Indicado para mulheres acima de 45 anos que apresentam perda de contorno facial e flacidez.
Substiane La Roche-Posay luta contra as modificações fisionómicas consequentes do envelhecimento cutâneo, nomeadamente a secura e perda de firmeza derivadas das alterações hormonais da menopausa. Formulado com o incrível e potente ingrediente ativo Pro-xylane, uma molécula de origem vegetal capaz de contrariar a degradação da matriz extracelular e assim recriar uma pele mais densa e mais firme, estimula a renovação celular e reequilibra toda a sustentação da estrutura cutânea, evitando o relaxamento dos tecidos cutâneos e atenuando as rugas. Associado ao Linactyl, reativador dos fibroblastos da derme superior, melhora o viço, elasticidade e jovialidade da pele. A conjunção desses ativos redensifica e reforça a pele, definindo o contorno facial e fortalecendo a estrutura de suporte de forma visível. Substiane La Roche-Posay é um tratamento comumente indicado para mulheres a partir de 55 anos que apresentam ressecamento, flacidez e perda do contorno facial. Sua textura untuosa hidrata, nutre, dá conforto e tonifica a pele desde a primeira aplicação. Excelente base para maquiagem com formulação sem parabenos.
O creme, que é ideal para peles sensíveis (ou seja, não arde mesmo usando ácidos no período noturno), dá um up na densidade cutânea e restaura a firmeza e o contorno facial, aliando a proteção solar com FPS 15 e PPD 9 (que age sobre os raios UVA), anti-idade e antirrugas, através de ativos como o Pro-Xylane, que tem ação densificadora profunda e o Linactyl, que age de forma reforçada contra as rugas.
Este é o primeiro dermocosmético para peles maduras com Pro-Xylane, molécula capaz restaurar o gel onde se concentram as células produtoras das fibras de colágeno, o que ajuda a deixar a pele com aparência mais jovem.
Além de o creme ter um protetor solar razoável para quem não vai ficar sob o sol, a textura é bem gostosa, ele é rapidamente absorvido e a maquiagem até parece ficar melhor depois dele.




Redermic Hyalu C Lançamento – Creme Antiidade da La Roche Posay



Redermic Hyalu C Sucesso Total
Redermic Hyalu C Sucesso Total
 O Redermic Hyalu C é um creme anti rugas, que dá firmeza, hidrata e uniformiza a pele do rosto. uma revolução no tratamento de rugas e marcas de expressão. As indicações são para peles mais maduras mas nos meus 39 anos nunca achei um creme que deixa-se a pele tão deliciosamente bela. Com a junção do uso diário do Reaox mantenho meu rosto sempre perfeitamente liso e impecável. Minha meta sempre foi, começar cedo pra não precisar tomar medidas drasticas mais tarde. Aproveitem!
A textura do Redermic Hyalu C  é semi fluída e boa absorção, a fragrância gostosa e discreta, o bico dosador da embalagem, que retira a quantidade ideal sem contato direto com as mãos no creme, tem princípios ativos que possuem muito embasamento cientifico confirmado por mais de vinte pesquisas internas da La Roche a nível mundial e também outros milhares de estudos publicados sobre cada ativo em vários países de forma isolada.
É uma excelente base para maquiagem. Tolerância testada sobre controle dermatológico. Atende a necessidade de todos os tipos de peles, inclusive, as mais sensíveis. Textura não oleosa. Livre de Parabenos. Não comedogênico.
Redermic1timthumb
Propriedades
Os laboratórios La Roche-Posay desenvolveram uma fórmula antienvelhecimento completa e altamente concentrada em Vitamina C, ativo anti-idade consagrado por sua eficácia antienvelhecimento, que estimula a produção de colágeno, ajudando a reduzir as rugas profundas e com efeito densificador da estrutura dérmica. Sua ação intensiva é reforçada por 2 novos ativos:
Manose, monossacarídeo com propriedades densificadoras e refletoras da luz, que ajudam a proporcionar um efeito visual de uniformização.
Ácido hialurônico fragmentado para uma hidratação intensa, ajudando a suavizar a pele imediatamente.
Madecassoside: Molécula que intensifica a síntese das fibras de preenchimento. O Madecassoside foi, pela primeira vez, isolado e purificado a 95%, apresentando propriedades clínicas antiinflamatórias. Os últimos estudos sobre sua ação no processo inflamatório ilustram o uso potencial do Madecassoside purificado nos tratamentos antienvelhecimento cutâneo, por sua capacidade de estimular as fibras dérmicas para um reparo de qualidade.
Vitamina C pura ou Ácido L-Ascórbico: Ativo antienvelhecimento de referência, que intensifica a síntese das fibras de sustentação. Antioxidante e anti-radicais livres, a vitamina C neutraliza os radicais livres em sinergia com a vitamina E, por ela regenerada. A incapacidade do organismo humano em sintetizá-la e armazená-la explica a necessidade da reposição diária de vitamina C. Para saber mais sobre a vitamina C clique aqui.
Ácido Hialurônico: Com a idade, a diminuição da quantidade de ácido hialurônico na pele passa a diminuir, chegando muitas vezes a ficar concentrado apenas na derme e ausente na epiderme. O resultado é uma aparência ressecada e enrugada da pele. O Ácido Hialurônico tem como função principal reter água e seus nutrientes, restaurando a hidratação da pele, corrigindo as rugas superficiais da pele. Ao mesmo tempo, ele contribui para dar volume e elasticidade natural.
Neurosensine: Capaz de combater as reações antiinflamatórias, inibindo a liberação dos mediadores pró-inflamatórios, assim neutralizando o estresse cutâneo e protegendo as fibras de sustentação da pele.
Modo de usar
Aplicar no rosto e pescoço de manhã e à noite.
Eficácia

Atenua as rugas, melhora a firmeza, hidratação e a uniformização da pele.
SÃO TRÊS APRESENTAÇÕES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!