quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Drew Barrymore Flower Collection: Cherished, Radiant, Sultry


por:
 Sandra Raicevic Petrovic

A popular atriz, guionista, produtora, modelo e escritora americana Drew Barrymore– que teve o seu papel de estréia como Gertie no filme de culto “E.T. O Extra-Terrestre,” e fez mais tarde a transição para adulta como uma mulher com uma carreira de sucesso em filmes famosos como "Batman Forever," "The Wedding Singer," "Donnie Darko," "Charlie's Angels," "50 First Dates," etc., - decidiu tornar seus sonhos fragrantes em realidade, e criou um trio de fragrâncias inspiradas nas flores. A ideia de entrar no mundo das fragrâncias surgiu após o lançamento de sua linha de cosméticos e maquilhagem Flower, desenhada em exclusivo para o Wal-Mart. Agora Barrymore dá um passo em frente e revela suas primeiras fragrâncias:CherishedRadiant Sultry!
CherishedRadiant e Sultry são fragrâncias da coleção floral que é sobre uma mulher multifacetada, sobre a valorização de seus sentimentos e os diferentes aspetos de sua persona feminina. As fragrâncias foram criadas por Stephen Nilsen da Givaudan, que compôs cada uma delas para denotar as emoções específicas relacionadas com as diferentes alturas do dia.
Foto de Kyle Ericksen
Cherished reflete a manhã, pois oferece uma mistura de notas orvalhadas, com acordes cintilantes de folhas e bagas de groselha, acompanhadas de limão italiano nas notas de topo. O coração introduz notas florais de pétalas de íris, rosa e lírio do vale, colocadas numa base de baunilha do Tahiti, algidão puro, almíscar e um cremoso sândalo. A composição é inspirada na natureza aconchegante de quando uma mulher está com a família em casa.
Radiant abre com acordes verdes e orvalhados de cintilante bergamota italiana e a molécula aquática calone, sobreposta em acordes de rosa, peónia rosa e magnólia. A base une o almíscar cristal com âmbar rosa e madeiras brancas. A fragrância transporta uma sensação de entusiasmo e é criada com a intenção de a “animar.” A composição promete alegria e energia durante o dia.
Sultry é feito da fusão de ameixa, pimenta rosa e arandos, que permanecem sobre um coração de jasmim, suculentas amoras e cashmeran. A base traz profundidade e calor à composição, misturando patchouli, baunilha de Madagáscar e almíscar. A fragrância é associada com a balada e os momentos românticos.
Foto de John Aquino
CHERISHED

acordes de orvalho matinal, cassis, limão italiano
pétalas de íris, rosa, lírio do vale
baunilha do Tahiti, almíscar-algodão, sândalo

RADIANT

verduras orvalhadas, bergamota italiana, calone
rosa, peónia rosa, magnólia
almíscar cristal, âmbar rosa, madeira branca

SULTRY

ameixa, pimenta rosa, arando
jasmim, cashmeran, amora
patchouli, baunilha de Madagáscar
, almíscar

Foto de Kyle Ericksen
Como explica Drew Barrymore, os aromas são familiares e podem ser usados em conjunto, enquanto a perfumista Nilsen acrescenta que eles são como uma sinfonia, que é composta de diferentes movimentos que podem ser ouvidos por si só, ou no contexto de toda a sinfonia, quando todos os momentos estão em conjunto.
As fragrâncias estão disponíveis em frascos de 15ml e 30ml Eau de Parfum, acompanhados de uma edição em roller ball para a carteira ou para as viagens. Os frascos são feitos de vidro colorido e coroados com uma tampa em forma de rosa. Cada um deles foi desenhado de acordo com as emoções e a altura do dia que transmitem: Cherished é feito de vidro branco leitoso, Radiant de vidro rosa e dourado, e Sultry vem num frasco roxo. A coleção Flower das fragrâncias de Drew Barrymore estará disponível a partir de Outubro de 2014, em todas as lojas Wal-Mart dos EUA – como anunciou o WWD.
Preços anunciados: 30ml EDP por $24,98; 15ml EDP por $19.98, edição rollerball por $9.98.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!