segunda-feira, 2 de março de 2015

DEZ PRODUTOS IDEAIS PARA MANUTENÇÃO DA PELE JOVEM


Vimos na postagem anterior como é  a pele e suas característica. Também tiramos as dúvidas sobre os fatores que causam o envelhecimento cutâneo até mesmo nas peles mais jovens e terminamos enunciando as vantagens de se cuidar da pele precocemente. Agora vamos indicar  alguns produtos ideais para as peles jovens, dessa forma aproveitamos para incentivar o uso de protetores solares e os maus habitos que falamos na entrevista anterior. vamos lá:

1) Q10 PLUS ANTISSINAIS GEL SERUM DA NÍVEA YOUNG

Q10_Roll-On_Serum
  • Fórmula firmadora concentrada, com tecnologia MaxCreatina Ativa e Ácido Hialurônico.

    COMO FUNCIONA

  • Q10 Plus Antissinais Gel Serum com textura leve, possui ácido hialurônico, reduzindo as rugas visivelmente e uniformizando instantaneamente a superfície da pele.Use pela manhã e à noite, com o rosto limpo. Evite contato com os olhos.Previne e reduz linhas e rugas em até 4 semanas. A partir dos 20 anos.
  • 2) Avon Renew Vitale Loção Facial Anti-idade FPS 25
  • Avon Renew Vitale Loção Facial Anti-idade FPS 25

    Ajuda a minimizar as linhas finas.
    Proporciona aparência mais uniforme no tom da pele.
    Fórmula não oleosa.
    Loção Facial em Bisnaga de fácil aplicação.
    Com FPS 15. 

    Renew Vitale é formulado com a nova Tecnologia ProEnergy Complex que revitaliza a pele, proporcionando uma aparência energizada, fresca e cheia de vida, agindo nos primeiros sinais: linhas finas, aparência de cansaço, poros dilatados. 
    Indicado para pessoas acima de 25 anos ( pele com dano pode  ser aplicada a partir dos 20 anos)
    3) Q10 PLUS ANTISSINAIS 3 EM 1 ANTISSINAIS + HIDRATANTE + BASE
    41670_Q10_tinted_day_care_pack1_2_png
    Tecnologia MaxCreatina Ativa com base translúcida que uniformiza todos os tons de pele.

    COMO FUNCIONA

    Q10 Plus Antissinais 3 em 1 Hidratante Base translúcida possui FPS 15 e reduz as rugas visivelmente e previne o aparecimento de novos sinais de envelhecimento da pele.Use até 2 vezes ao dia com o rosto limpo. Evite contato com os olhos. 
    Previne e reduz linhas e rugas em até 4 semanas. A partir dos 20 anos.

    4) L'Oréal Paris Derma Gênese - Anti-Idade acima 20 anos
    A linha L'Oréal Paris Derma Gênese é indicada para estimular a renovação celular nas peles jovens, recuperando a matéria vital das células, além de proteger contra os raios UVA e UVB, causadores do envelhecimento precoce.
    Veja alguns itens da linha:
    • Derma Gênese Dia - tratamento diurno facial e para o pescoço de proteção e ação anti-idade.
    • Derma Gênese Serum - tratamento de hidratação intensa. Ilumina a pele através da alta concentração de ácido hialurônico.
    L’Oréal Paris Derma Gênese Creme Fluido Dia FPS15 50ml - Ideal para pele com os primeiros sinais de rugas e linha de expressão, a partir dos 20 anos.
    Derma Gênese Creme Fluido Dia FPS15 cria células novas e previne a pele do envelhecimento, deixando-a sempre jovem e protegida dos raios UV que são os responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele. Este Criador de Juventude Celular combate as ações do tempo que fazem com que a pele perca matéria vital e gere menos células novas, ocasionando rugas e marcas de expressão.  O resultado é uma pele acetinada, macia, lisa e  firme. 
    Sua fórmula contém:
    Pro-Xylane é um novo ativo  biogradável extraído da madeira da faia. Sua principal função é  ajudar a conservar a juventude da pele e combater o envelhecimento cutâneo. 
    Ácido Hialurônico,  naturalmente presente na pele, absorve e fixa a água e forma um gel aquoso que combate as rugas e da à pele um aspecto arredondado juvenil.  
    Derma Gênese Creme Fluido Dia FPS15 possui uma textura leve, sedosa e com perfume floral verde que age diretamente na pele, atenuando as rugas e hidratando-a.  

    5)Active Dermato Sistema Protetor Avançado FPS 45
    Active Dermato Sistema Protetor Avançado FPS 45 foi desenvolvido pelo Centro de Pesquisas da Idade O Boticário, um dos laboratórios mais avançados no desenvolvimento de tecnologias de cuidados antissinais.
    Active Dermato Sistema Protetor Avançado FPS 45 foi desenvolvido pelo Centro de Pesquisas da Idade O Boticário, um dos laboratórios mais avançados no desenvolvimento de tecnologias de cuidados antissinais.
    6)Minesol® Antioxidant Serum FPS 30

    Descrição

    Desenvolvida com a colaboração de dermatologistas, Minesol®Antioxidant é uma linha de proteção solar diária, que oferece ampla proteção UVA/UVB e ação anti-idade.
    Sua fórmula exclusiva contém:
    • UVA/UVB Balanceado - perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garante a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele.
    • Tecnologia Feverfew, com ação antioxidante que combate os radicais livres, ajudando a manter a integridade das células da pele.
    • Exclusiva textura serum fluída e leve que é absorvida rapidamente pela pele.
    • Fórmula adequada para peles mistas/oleosas. Não comedogênico.
    Independente do tipo de pele, deve-se usar sempre o filtro de no mínimo FPS 30, diariamente. O sol acelera o envelhecimento, causando uma desestruturação no colágeno da pele, a substância responsável por mantê-la jovem.
    Minesol Antioxidant Serum FPS 30 RoC oferece proteção diária para sua pele contra estes efeitos nocivos do sol.

    FPS 30

    Indicação

    Ideal para pele extremamente sensível ao sol,ou peles mais jovens,  pois oferece alta proteção contra queimaduras solares.
    7) Anthelios AE Serum FPS 30 Anthelios - Protetor Solar da La Roche Posay
    Anthelios AE Serum FPS 30 alisa a pele, previne rugas e manchas solares, possui uma textura serum aqua-gel com um toque imperceptível. 
    Indicado para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas, Anthelios Ae Serum trata dos primeiros sinais de envelhecimento fotoinduzido da pele. 
    O resultado é uma pele alisada e hidratada. 

    Modo de usar: Aplique abundantemente sobre a pele antes da exposição ao sol. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Evitar o contorno dos olhos. Em caso de contato com os olhos, enxaguar imediatamente e abundantemente com água.
    8) Creme Anti-imperfeições Vichy Normaderm Tri-Activ
    Creme Anti-imperfeições Vichy Normaderm Tri-Activ possui tecnologia Hydra-Peeling com tripla ação para maior eficácia no combate às imperfeições atuais e recorrentes. Associação inédita de 3 ativos esfoliantes (Ácido Salicílico, Ácido Glicólico e LHA) e um hidratante para pele oleosa, proporciona redução das imperfeições (relevo irregular, poros dilatados e excesso de brilho), ação matificante e hidratação continuada. Sua ação estimula a renovação da pele, impede o acúmulo de células mortas e sebo e também a formação de pontos negros. Textura ultra-confortável, leve, refrescante e não oleosa. Fragrância suave e agradável. Indicado para homens e mulheres de todas as idades com imperfeições da pele oleosa como poros obstruídos, dilatados e brilhos.
    9)  Clarité AG+ da DERMAGE
    Foto do produto
    O novo Clarité AG+, sérum de textura suave e rápida absorção, combate rugas, linhas finas de expressão e manchas superficiais.

    Com Ácido Glicólico, Vitamina C e Retinol, a fórmula do Clarité AG+ ajuda a estimular a renovação celular e a produção de colágeno, promovendo melhora progressiva da textura da pele, deixando-a hidratada, macia e iluminada.
    Ativos:
    Ácido Glicólico: melhora a flexibilidade da pele, deixando a textura mais suave e promovendo a síntese de novo colágeno.
    Vitamina C: apresenta ação antioxidante, que reduz a formação de radicais livres e previne, desta forma, o envelhecimento da tez. Além disso, promove luminosidade à pele.
    Retinol: com ação antienvelhecimento, promove a renovação celular, através da remoção de células mortas, fazendo surgir uma pele nova, suave e lisa.
    Modo de usar: aplicar o produto sobre a pele limpa e seca uma vez ao dia ou conforme orientação médica. Pode ser usado pela manhã ou à noite. Recomenda-se uso de protetor solar. Para melhores resultados, recomenda-se também o uso de Clarité Face FPS 20 e Clarité Olhos.

    10) Q10 PLUS ANTISSINAIS ROLL-ON OLHOS
    1
    tecnologia MaxCreatina Ativa que reduz linhas e rugas em até 4 semanas.

    COMO FUNCIONA

    Q10 Plus Antissinais 3 em 1 Roll-on Olhos possui uma fórmula leve, de rápida absorção e sem perfume. Tecnologia com efeito cooling - gelado -, que suaviza bolsas, inchaços e sinais de cansaço.Agite antes de usar. Aplique até 2 vezes ao dia na área dos olhos, em direção ao nariz.3 em 1 Antissinais + Antiolheiras + Hidratante

    E NÃO SE ESQUEÇA, A PELE JOVEM PRECISA DE:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!