segunda-feira, 23 de março de 2015

Horóscopo Perfumado da Semana : 23/03/2015 a 29/03/2015

Características do Signo Áries

Áries 20/3 - 18/4
Pelo lado positivo, os arianos são aventureiros, enérgicos, pioneiros e valentes. São rápidos, dinâmicos, seguros de si e costumam demonstrar en seguros de si e costumam demonstrar entusiasmo para as coisas.Pelo lado negativo, eles podem ser egoístas e ter mal gênio. Os arianos são impulsivos e às vezes têm pouca paciência. Tendem a se arriscar muito.
Áries gosta
De aventura. Um ariano gosta de ganhar e de ser espontâneo. Também gosta de apoiar as boas causas.
Áries não gosta
De esperar. Os arianos não suportam fracassar ou equivocar-se, e não aceitam os conselhos dos demais. Também não admitem a tirania.
Descrição de Áries
O ariano é uma pessoa cheia de energia e entusiasmo. Pioneiro e aventureiro, lhe encantam as metas, a liberdade e as idéias novas.
Os arianos gostam de liderar e preferem dar instruções a recebê-las. São independentes e preocupados com sua própria ambição e objetivos. Têm uma energia invejável, que às vezes lhes leva a ser agressivos, inquietos, argumentativos, teimosos.
É fácil ofender um ariano, e quando se sentem ofendidos é difícil fazer as pazes com eles. Áries é o primeiro signo do zodíaco, e neste sentido seu papel é começar algo e liderar. Se um ariano acredita em uma boa causa, lutará sem descanso para promovê-la.



Aries
Áries
de 21/03 a 20/04
Horóscopo Semanal – de 22 à 28 de Março de 2015
Seja paciente, os seus desejos necessitam de algum tempo para obter a sua concretização.
No plano afetivo: Podem surgir novas motivações ou novos conhecimentos que o levam a refletir sobre uma possibilidade de mudança no rumo da sua vida afetiva. Se estiver de coração livre, surgirá alguém que lhe fará palpitar o coração, mas que será inacessível.
No plano profissional e material: Seja prudente o quanto baste, nos passos que dá e na forma como avança para atingir as suas metas. Invista naquilo que parece sólido e não em meras especulações. Não corra riscos desnecessários, poupe dinheiro e energias.
Use aromas de Lavanda
Na saúde: Saúde estável.
Melhor dia: Domingo
Melhor compatibilidade com: Touro
Mais desentendimentos com: Câncer
Setor mais Protegido: Sentimental


Touro
As últimas semanas de março guardam muito sentimentalismo para o taurino. Um grande sentimento de falta de carinho e afeto pode tornar-se constante até a quinta-feira dessa semana. O taurino também estará mais fraternal e/ou maternal, com muita vontade de ficar ao lado de sua família,filhos ou companheiro
Se você tem ex-relacionamentos que te ligam a uma pessoa sem estar com ela, saiba que há uma grande possibilidade dessa pessoa te procurar pra pedir ajuda. Sua arma é o sorriso porém você também estará um pouco menos tolerante, principalmente com situações que lhe causam estresses ou revolta. No trabalho é tempo de manter contato com quem você realmente sente segurança em estar junto. Crie alianças e espere abril pra lhe trazer uma melhorinha nas finanças. Use aromas de bergamota.


Gêmeos
O Geminiano começa sua semana com o pavio menos curto resultado de um final de semana meio tenso. Mesmo se não for seu caso saiba que o sentimento de revolta estará aflorando, cuidado, nem sempre são influencias dos astros.
Trabalhe na sua meta de procurar algo que lhe distraia pois qualquer terapia lhe fará muito bem, até mesmo exercícios.
Grande oportunidade de  ganhar a confiança de pessoas que não acreditam muito em você. Seu poder de persuasão também estará em alta.
 Se a saúde der sinal de não ir bem é bom você ficar de olho, nada de abusos.Use aroma de Salvia. 


Câncer
É uma boa semana para o canceriano. Estará mais criativo e racional. Hora certa de tomar decisões e fazer algumas coisas que você vem adiando.
Vá com calma nas relações familiares e aproveite essa semana para orações e meditação.Se o dinheiro chegou seja cautelosa mas não deixe de fazer seus gostos.Se ainda está na pendura é bom contar um pouco com o auxilio dos amigos. Alias, os amigos podem te ajudar a passar por fases difíceis, você precisa saber disso!
Entenda que qualquer coisa que aconteça tem ,no mínimo, dois lados para se analisar. Use aroma de Magnólia.


Leão
O ceticismo perdurará nesta semana na vida do leonino mas com características de conformismo. Se você tiver chance de se afastar um pouco de fofocas e notícias desagradáveis vai ser ótimo. Pessoas desagradáveis também tem que ser riscadas da sua lista, tente ser simpático mas não dê muita confiança.
A mulher leonina estará em um período de pouca paciência porém boas notícias podem alegrar um pouco sua semana na próxima quarta. Cansaço é característica de fim de mês e de rotina, se puder varia-la vai ser muito bom. Se estiver planejando começar um negócio próprio esta é a semana de planejamento e execução.Talvez você precise procurar outro emprego.Agradeça à Deus suas conquistas e confie que mudanças poderão ser boas. Use aroma de sândalo
Virgem
As oportunidades de mudança a nível profissional poderão oferecer uma nova tranquilidade ao seu espírito.No plano afetivo: Vai se sentir fortemente motivado e predisposto à mudança. Seja mais firme nas suas decisões e tente não adiar aquilo que sabe que um dia tem de acontecer. É preciso romper para renascer. Não receie pelo futuro, mantenha a sua auto-estima no auge.No plano profissional e material: Estará motivado para elaborar novos projetos e mudar de rumo na sua vida profissional. As pessoas que o rodeiam cotidianamente podem trazer grande parte do desânimo que o atormenta. Seja seletivo nas suas companhias.Na saúde: Poderá ser acometido por problemas intestinais, sobretudo ao nível do estômago.. Use aroma de Canela.


Libra
Uma semana de muito trabalho para o Libriano mas você estará feliz com os resultados conseguidos. Você poderá ter problemas ou até mesmo perder um familiar, todo mundo tem sua hora, entenda e vá em frente.
Boas parceria surgirão em relação ao ambiente de trabalho, e também boas propostas vindas do seu companheiro.Talvez falte um pouco de dinheiro mas isso vai se resolver no começo de Abril. Use aroma de Ládano. 


Escorpião
O otimismo fará parte do seu dia-a-dia. Estabeleça prioridades na sua vida e siga em frente de acordo com as suas decisões.No plano afetivo: Se quer fazer conquistas, a sua vida social deverá ser mais intensa. Procure locais agradáveis e movimentados para poder multiplicar as possibilidades de novos encontros. Aproveite para reencontrar amigos que já não vê há longa data.No plano profissional e material: Faça um esforço para estabelecer uma maior e melhor comunicação entre os seus colegas e superiores. Poderá assim sem grande dificuldade apresentar as suas ideias e chegar a consensos favoráveis ao cotidiano profissional.Na saúde: Faça desde já o seu check-up anual. Use aroma de Maracujá.

Sagitário
O sagitariano estará exercendo seu direito à liberdade essa semana. Ele precisa e faz bem. Se alguém da família vier lhe dar conselhos aceite-os pois irão te ajudar muito.
Tome você ainda estará em um grande período de fertilidade, é uma coisa boa de saber. Você já tomou consciência das mudanças que ocorrerão e se não tomou logo vai cair a ficha. 
Boas trocas poderão te ajudar, principalmente se feitas com pessoas queridas. Se esta cercado por ciúmes não faça nada que possa se arrepender. Se algum sinal de violência surgir essa semana, manifeste-se imediatamente. Use aroma de Violeta.

Capricórnio
Faça escolhas sobre quem deve ou não acompanhar os seus dias. A superficialidade dos relacionamentos deverá ser banida.No plano afetivo: Se por natureza confia demais nas pessoas, tenha cuidado para não acreditar demais. São de prever conflitos ou rupturas que não são as mais desejadas. Se lhe ocorrem pensamentos de infidelidade, pense duas vezes, pois pode sair magoado.No plano profissional e material: Contenha os seus impulsos, pois poderá criar situações de conflito. Não está num período muito favorável para impor as suas ideias. Se as compras são uma forma de terapia, faça-as, mas não carregue consigo o cartão de crédito.Na saúde: Muita prudência, atravessa um período sujeito a pequenos acidentes.. Use aroma de Rosas .


Aquário
Faça escolhas sobre quem deve ou não acompanhar os seus dias. A superficialidade dos relacionamentos deverá ser banida.No plano afetivo: Se por natureza confia demais nas pessoas, tenha cuidado para não acreditar demais. São de prever conflitos ou rupturas que não são as mais desejadas. Se lhe ocorrem pensamentos de infidelidade, pense duas vezes, pois pode sair magoado.No plano profissional e material: Contenha os seus impulsos, pois poderá criar situações de conflito. Não está num período muito favorável para impor as suas ideias. Se as compras são uma forma de terapia, faça-as, mas não carregue consigo o cartão de crédito.Na saúde: Muita prudência, atravessa um período sujeito a pequenos acidentes.. Use aroma de Rosas .


Peixes
Poderá se sentir isolado na sua vida afetiva, faça um esforço para superar este estado de alma.No plano afetivo: Terá a sensação de um certo marasmo na sua vida. Tudo avança, mas de forma muito lenta, contrária aos seus desejos. Confira maior importância aos sentimentos que nutre pela pessoa amada e deixe-se embalar nas suas emoções de forma positiva.No plano profissional e material: Este período será calmo, demasiado calmo para o seu gosto. Pode existir alguma desmotivação, nada apela aos seus desejos de mobilidade e ação. Não compense a monotonia dos seus dias nas lojas de um centro comercial.Na saúde: As insonias poderão trazer alguma falta de vitalidade. Procure algo que o relaxe e use aroma de alfazema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!