segunda-feira, 30 de março de 2015

MONTALE PARFUMS: Aoud Lavender, Aoud Sense, Honey Aoud e Orange Flowers


Este ano na ESXENCE 2015 em Milão, Montale Paris apresenta sua rica coleção de fragrâncias com o foco em quatro novidades: Aoud LavenderAoud SenseHoney Aoud e Orange Flowers. As novas fragrâncias seguem a tradição e o estilo da casa Montale, enriquecendo sua oferta de orientais-oud com nuances de lavanda, couro, mel e flor de laranjeira!
AOUD LAVENDER: O frescor vibrante da lavanda fresca é aquecido com açafrão e cintila com bergamota e limão da Calábria. Ressoa com o coração de patchouli da Sumatra e delicadas notas florais, subindo num novo crescendo com precioso oud, âmbar e sândalo de Mysore em harmonia com o sensual almíscar branco e notas atalcadas.
AOUD LAVENDER
bergamota, limão da Calábria, açafrão, lavanda
notas florais, patchouli de Sumatra
âmbar, agarwood, sândalo, notas atalcadas, almíscar branco
AOUD SENSE: A tangerina de fazer crescer água na boca e a laranja da Calábria, especiada com cravinho-da-índia e pimenta preta, abrem nossos sentidos para um trio muito viciante: a sensual rosa búlgara, feita poderosa com o magnífico oud, exalando um cheiro mais animálico aumentado com um sedutor vetiver do Haïti.
AOUD SENSE
laranja da Calábria, tangerina, pimenta preta, cravinho da índia
oud, rosa búlgara, notas animálicas
vetiver do Haiti
HONEY AOUD: Um irresistível coração de mel que engloba folhas de patchouli de Sumatra e delicadas notas florais, especiadas com canela de Ceilão, ampliadas com o precioso oud do Laos, o rico âmbar e couro e a gulosa baunilha de Madagáscar.
HONEY AOUD
mel, oud do Laos, notas florais, patchouli de Sumatra, canela
couro, âmbar, baunilha de Madagáscar
ORANGE FLOWERS: Revelada com uma cintilante combinação de especiarias, limão e tangerina da Sicília, a cativante flor de laranjeira faz infusão com mel e é combinada de forma luminosa com ylang-ylang, jasmim e patchouli de Sumatra, repousando numa preciosa base de cedro, musgo de carvalho, com baunilha e almíscar branco.
ORANGE FLOWERS
limão, especiarias, tangerina e laranja da Sicília
ylang-ylang, mel, flor de laranjeira, patchouli de Sumatra, jasmim
vagens de baunilha, musgo de carvalho, cedro, almíscar branco
Se deseja experimantar alguns de seus perfumes, incluindo as novidades da Esxence, Montale Parfums tem um conjunto especial de perfumes com três fragrâncias disponíveis em frascos de viagem de 20 ml. O preço recomendado é de 70EUR por 3 x 20 ml. A escolha das fragrâncias para o conjunto é sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!