segunda-feira, 30 de março de 2015

Chopard Happy Spirit Amira d’Amour


Chopard lança uma nova edição limitada de sua fragrância Happy Spirit de 2007 para o Médio Oriente. Happy Spirit Amira d'Amour chega na Primavera de 2015 como uma fragrância rica e sofisticada que celebra o eterno amor e o romance.

“Os últimos raios de luz acariciam as dunas douradas. O céu está derretendo numa cortina de veludo púrpura. A noite desce lentamente sobre o deserto e uma suave brisa acaricia sua pele, provocando um arrepio de antecipação em sua espinha. Perfumada com flores doces e mel, o vento está cheio de promessas secretas, trazendo uma inebriante sensação de alegria e satisfação. Ele fala de um encontro romântico ainda por vir, da junção de dois corações. Chama por ela, sussurrando seu nome secreto, amira…”


A criação desta fragrância oriental-floral é assinada pelo perfumista Jean-Christophe Herault. A composition abre com a especiada pimenta rosa, que leva ao coração floral de jasmim e flor de laranjeira. A base rica e quente inclui notas de mel e fava tonka.
Notas de topo: pimenta rosa
Coração: jasmim, flor de laranjeira
Base: fava tonka, mel

“O frasco de Happy Spirit Amira d’Amour é um tributo à sabedoria e à tradição joalheira de Chopard. Concebido por Patrick Veillet, ele simboliza perfeitamente o que Amira d’Amour representa. Com a forma de dois corações entreligados, o frasco único é feito de vidro pesado. Sua cor roxa vibrante, intensa evoca a sensualidade noturna da fragrância. As pedras facetadas na tampa foram inspiradas pela forma do anel Chopard toi et moi. Suas profundidades aveludadas são artisticamente enfatizadas pela faixa dourada, símbolo do amor eterno.”
A fragrância está disponível em 75 ml Eau de Parfum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!