Ex-modelo, apresentadora e blogueira idealizou uma linha inspirada no tropicalismo, a qual traz batons, sombras, gloss, delineador e blush
Famosa na internet por seus tutoriais de moda e beleza, a brasileira expert no assunto Júlia Petit assina sua primeira linha de maquiagens para a M.A.C Cosmetics, que chegou às principais lojas da marca no País nesta quarta-feira, 18. A união com a gigante canadense contará com uma coleção exclusiva e limitada, composta por 11 produtos e que será vendida em mais de 30 países.
São batons, sombras, gloss, delineador e blush – com inspiração no clima brasileiro. O primeiro pensamento de Petit durante o processo de criação foi a planta vitória régia, que vive em um ambiente quente e úmido. "Foi um sonho assinar essa coleção que levou dois anos e meio para ser desenvolvida. A inspiração vem desse nosso tropicalismo, mas de uma maneira mais fantasiosa, da minha concepção de beleza, que para mim é uma fantasia. Fiz uma paleta clássica e intuitiva que vai agradar a todos e que todo mundo que vai entender bem, independente do país. Minha ideia é que as mulheres usem até acabar", afirmou Júlia em entrevista.
Entre os produtos estão o batom Açaí e o gloss Purpurine que têm preços sugeridos de R$ 73. Apenas em Porto Alegre e Belém os produtos chegaram nos dias 19 e 21, pois houve lançamento oficial com a presença de Júlia (16).
Uma das pioneiras a dar dicas de moda e beleza na Internet no Brasil, hoje Júlia Petit tem mais de um milhão de acessos mensais em seu site Petiscos (juliapetit.com.br). Depois do estilista Pedro Lourenço, que lançou coleção de makes em meados de 2014, a ruiva é a primeira mulher brasileira a ter produtos da marca para chamar de seus.
*A jornalista viajou a convite da M.A.C
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