sexta-feira, 27 de março de 2015

Modelos GG de lingerie vendem 4 vezes mais que as magras

A brasileira Fluvia Lacerda e a americana Candice Huffine

 são algumas das morenas que exibem suas curvas generosas 

em campanhas de lingerie

Você acha que as modelos loiras e magras são as que mais

 fazem sucesso e impulsionam compras? Pois está errado. 

Modelos morenas plus size vendem quatro vezes mais 

lingerie que loiras magras, de acordo com uma pesquisa

 apresentada pela marca de lingerie americana 

Adore Me e divulgada pelo jornal The Independet.

 Coincidência ou não, o casting de beldades GG 

está recheado de morenas, como a brasileira Fluvia Lacerda,

 que acaba de estrelar uma campanha da Marisa que 

inclui poses de calcinha e sutiã 

Conheça algumas plus size de cabelos escuros:




 Foto: Marisa/Divulgação
A brasileira Fluvia Lacerda, de 34 anos e conhecida como “ Gisele Bündchen plus size”, tem se destacado também no cenário fashion internacional. Estrela a campanha da linha plus size de inverno 2015 da Marisa, exibindo roupas e lingerie.


 Foto: @candicehuffine/Instagram/Reprodução

A americana Candice Huffine, de 30 anos, marca presença constante em campanhas de lingerie e está no célebre calendário Pirelli deste ano. Fotografada por Steven Meisel, aparece com os seios à mostra no mês de abril da folhinha. “Figurar neste calendário respeitado é provocativo por mostrar que a mulher pode ser sexy e desejável sem precisar seguir os padrões da moda”, disse.


 Foto: Ashley Graham/Facebook/Reprodução

A modelo plus size americana Ashley Graham, de 28 anos, assina, desde 2013, uma linha de lingerie em parceria com a canadense Addition Elle, sendo que a terceira coleção foi lançada em agosto do ano passado. Como não poderia deixar de ser, é a estrela das campanhas.


 Foto:  @crystalball1111/Instagram/Reprodução

Aos 14 anos, a americana Crystal Renn, hoje com 28 anos, ouviu que precisava emagrecer para se tornar modelo. Perdeu 42% da sua massa corporal e estava anoréxica. Mas só obteve sucesso ao se tratar, ganhar 32 kg e se tornar modelo plus size com manequim 44. Escreveu o livroHungry (em tradução livre, “Faminta”) sobre sua batalha contra a anorexia e para aceitar o seu corpo. “Queria contar a história da minha vida até esse ponto, que incluiu muitas tribulações para superar”, disse. Gostaria de incentivar “as pessoas a questionarem noções preconcebidas sobre o que significa ser bonito e as extensões perigosas que alguns estão dispostos a tomar para alcançar isso.”


 Foto: Laura Wells Model/Facebook/Reprodução
A australiana Laura Wells, de 25 anos, é outra morena plus size que exibe o corpo em campanhas de lingerie e moda praia.


 Foto: Tara Lynn/facebook/Reprodução


Mais uma modelo plus size famosa: a americana Tara Lynn. Em 2012, foi capa da Elle francesa e o editorial a anunciou como “O Corpo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!