terça-feira, 24 de março de 2015

La Perla Private Collection: Lotus Shadow, Contemporary Tuberose e White Iris


A popular marca Italiana conhecida por sua luxuosa, La Perla, expande sua coleção de perfumes este ano com uma trilogia inspirada nas flores. A La Perla Private Collection inclui as seguintes fragrâncias: Lotus ShadowContemporary Tuberose e White Iris compostas para salientar ingredientes-chave: flor de lotus, tuberosa e a elegante íris. As fragrâncias estão disponíveis em EDP, em frascos de 100 ml.
LOTUS SHADOW é uma fragrância floral-cítrica-almiscarada que abre com pimenta rosa, lotus e bergamota. O coração adiciona chá verde, rosa e osmanthus repousando numa base de sândalo, almíscar e folhas de mate. 
LA PERLA PRIVATE COLLECTION
LOTUS SHADOW
pimenta rosa, lotus, bergamota
chá verde, rosa, osmanthus
sândalo, almíscar, folhas de mate


CONTEMPORARY TUBEROSE é um perfume intoxicante, chique, floral que mistura notas de topo de tangerina, flor de laranjeira e absoluto de jasmim. O coração engloba tuberosa, heliotrópio e salicilato solar, enquanto a base acentua o cashmeran, o cedro e a tonka.
LA PERLA PRIVATE COLLECTION
CONTEMPORARY TUBEROSE


tangerina, flor de laranjeira, absoluto de jasmim
tuberosa, heliotrópio, salicilato
cashmeran, cedro, tonka
WHITE IRIS seduz com tons atalcados florais. As notas de topo combinam a cintilante bergamota com violetas e jasmim, seguidas de heliotrópio abaunilhado e quente, orris e amêndoas no coração. A base fecha com tonka, baunilha e um quente e dourado ambrox. 
LA PERLA PRIVATE COLLECTION
WHITE IRIS


bergamota, violeta, jasmim
heliotrópio, orris, amêndoas
tonka, baunilha, ambrox
As fragrâncias da LA PERLA PRIVATE COLLECTION podem ser compradas no Harrods com o preço de £120.00 por 100 ml EDP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!