terça-feira, 24 de março de 2015

Eva Mendes lança linha acessível de maquiagens



Quem ama a beleza latina de Eva Mendes, com certeza vai querer a linha de maquiagens que a atriz acaba de anunciar. A atriz de Velozes e Furiosos firmou parceria com a Circa Beauty e prepara-se para lançar uma série de produtos acessíveis ao público.
A coleção ganhou o nome de “Eva” e será vendida apenas em farmácias americanas. Para as brasileiras, ainda não se fala sobre exportação, mas com certeza seria um sucesso por aqui. Quem não ia querer ter um pouco de tempero da Eva Mendes, não é mesmo?

Eva Mendes dá dica de make para quem tem rosto longo

Os anos em Hollywood trouxeram diferentes tipos de aprendizados para Eva Mendes. E, depois de trabalhar com os melhores profissionais de beleza, a atriz quer dividir os truques incríveis que aprendeu.
Aos 41 anos, Eva lança sua própria coleção de maquiagem neste mês. Dona de um rosto marcante, ela compartilhou uma lição importante com todas as mulheres: "Uma vez tive que aprender a lidar com o fato de que tenho o rosto longo. Então, entendi que você tem que fazer a maquiagem para o seu tipo de rosto".

"Um maquiador me disse que o melhor para mim é aplicar o blush ao longo do nariz porque isso 'quebraria o rosto'”, disse Eva ao explicar como usa o produto em suas produções. Não é um truque mara?

Nos Estados Unidos, a linha de make de Eva pela Circa Beauty ainda tem um outro diferencial: será vendida apenas nas farmácias a preços bem acessíveis.
Detalhe da aplicação de blush de Eva Mendes (Foto: Getty Images)

A atriz aplica um pouco do blush ao longo do nariz. (Foto: Getty Images)

Eva é adepta dos tons mais terrosos de blush. (Foto: Getty Images)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!