segunda-feira, 30 de março de 2015

Horoscopo perfumado: 30/03/2015 A 05/04/2015

Signo da semana:

Seja objetivo e transparente nos seus atos. A forma determinada com que agir será o seu maior trunfo.
No plano afetivo: Período ardente e tórrido, onde os seus impulsos estarão fortemente ligados à sua afetividade. Viva a vida, sem contudo ter atenção que o seu parceiro também tem os seus desejos e fantasias que gostaria de ver atendidos.
No plano profissional e material: No campo profissional deve ter especial atenção a todas as especulações. Não caia no conto do vigário. Excelente semana para investimentos financeiros a longo prazo. Não gaste em demasia em coisas supérfluas.
Na saúde: Poderá se sentir agitado. Cuidado com o seu aparelho respiratório, não abuse do tabaco.
Melhor dia: Domingo
Melhor compatibilidade com: Aquário
Mais desentendimentos com: Sagitário
Setor mais Protegido: Profissional
use aromas Amadeirados

Touro
Se estiver disposto a lutar por aquilo que deseja, alcançará os seus objetivos.
No plano afetivo: Poderá assumir uma nova relação que de um modo geral poderá não ser bem vista pelos outros. Lute pela mesma se estiver certo que é positiva para a sua vida. Se tem filhos há que dispensar maior atenção ao seu crescimento e desenvolvimento.
No plano profissional e material: Não deixe o seu futuro profissional por mãos alheias. Afirme-se. Há que ter um maior discernimento e procurar aquilo que realmente gosta e quer fazer. Faça a gestão do seu dinheiro com os olhos postos no futuro.
Na saúde: Descanse a sua mente. O pensamento positivo opera milagres.
Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Peixes
Mais desentendimentos com: Áries
Setor mais Protegido: Profissional Use aroma de Sálvia. 

Gêmeos 
rá recolher informações muito importantes para melhor estruturar a sua carreira profissional.
No plano afetivo: Não confunda atração física com sentimentos. Este será um período em que viverá momentos escaldantes, contudo serão passageiros e sem significado para um futuro a médio prazo. Atenção às relações duplas, não corra riscos desnecessários.
No plano profissional e material: Terá uma semana produtiva em que serão postas à prova todas suas faculdades intelectuais no sentido da inovação dos seus métodos de trabalho. Alguns amigos com forte poder, vão ajudá-lo na concretização dos seus projetos.
Na saúde: Podem surgir pequenos acidentes domésticos.
Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Virgem
Mais desentendimentos com: Aquário
Setor mais Protegido: Sentimental
USE AROMA DE CANELA

Câncer
Estar em paz com a sua família será o seu objetivo principal esta semana.
No plano afetivo: Os relacionamentos amorosos estarão envoltos em harmonia. Se recentemente entrou em fase de ruptura com o ser amado, terá neste período as melhores condições para obter a reconciliação desejada e a revitalização de sentimentos mútuos.
No plano profissional e material: Sentirá uma sensação de bem-estar. Embora os seus projetos incidam muito mais sobre a sua vida pessoal não poderá descuidar do seu futuro profissional. Todos os investimentos relacionados com o seu lar estão protegidos.
Na saúde: Algum familiar idoso ou acamado poderá desgastar o seu sistema nervoso.
Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Peixes
Mais desentendimentos com: Touro
Setor mais Protegido: Sentimental
USE AROMAS FRUTADOS


Leão
Poderá reagir de forma impulsiva, criando algum desconforto em quem partilha o seu cotidiano.
No plano afetivo: Novas conquistas poderão surgir, deverá avançar sem receios e falsas modéstias. Exponha os seus sentimentos de forma clara, provoque a sua felicidade. Se vive em comunhão com o ser amado, mime-o, faça renascer o fogo da paixão.
No plano profissional e material: Excelente semana para avançar em projetos nos quais trabalhou afincadamente e neles depositou a esperança de um futuro melhor. Financeiramente viverá dias de grande alegria, os seus lucros apresentam-se superiores aos esperados.
Na saúde: Em plena forma procurará uma atividade desportiva que lhe agrada.
Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Escorpião
Mais desentendimentos com: Touro
Setor mais Protegido: Sentimental. Use aroma de gengibre.


Virgem
A sua situação financeira permitirá viver estes dias intensamente sem quaisquer limitações ou barreiras.
No plano afetivo: Conseguirá ultrapassar alguns desentendimentos no círculo familiar. Tenderá para tomar ações harmoniosas e concertadas. Resolva todos os assuntos relativos á sua relação em privado, de forma alguma os exponha em público.
No plano profissional e material: A sua vida profissional ocupa o primeiro lugar das suas preocupações neste período. Muito stresse e agitação são de prever, contudo sempre se saíra bem de todas as escolhas e decisões que tomar. O dinheiro estará em alta.
Na saúde: Será positiva uma viagem para quebrar a rotina.
Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Gêmeos
Mais desentendimentos com: Câncer
Setor mais Protegido: Profissional
Use aroma de Benjoim.

Libra
Sentirá grande segurança numa recente relação amorosa.
No plano afetivo: Terá toda a força e energia para recomeçar uma nova etapa na sua vida. Os casais que se encontram em fase de desgaste ou possível ruptura poderão, fruto do diálogo e bom entendimento, ultrapassar dificuldades que possam ter surgido nas suas vidas.
No plano profissional e material: Vai se sentir apoiado nos seus projetos. As soluções podem vir de onde menos espera. Esteja sempre atento a novas diretivas de trabalho. Se trabalha por conta própria pense em trabalhar no ou para o estrangeiro.
Na saúde: Faça uma visita ao seu oftalmologista.
Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Câncer
Mais desentendimentos com: Leão
Setor mais Protegido: Profissional. Use aroma de capim-limão.


Escorpião
Viva a sua vida amorosa protegido dos olhares indiscretos.
No plano afetivo: Estará dividido entre dois amores, a paixão e a liberdade. Se por um lado quer junto de si alguém para amar, por outro o desejo de viver a vida em liberdade é muito grande. Encontrar alguém que aceite as duas vertentes será difícil, mas não impossível.
No plano profissional e material: As suas tarefas profissionais decorrerão sem percalços desde que sejam feitas cada uma a seu tempo. Concentre-se em pleno naquilo que executa. Será tentado a gastar as suas economias. Faça-o se for absolutamente necessário.
Na saúde: Terá um bom equilíbrio energético, estará em plena forma.
Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Câncer
Mais desentendimentos com: Peixes
Setor mais Protegido: Profissional . Use aroma de citronela.


Sagitário
Os seus amigos poderão ajudá-lo a sentir algum desafogo em termos financeiros.
No plano afetivo: Ofereça a para si próprio algum tempo de lazer, pois tem trabalhado em demasia ultimamente. O seu parceiro poderá exigir mais da sua presença. Faça um fim-de-semana tranquilo a dois para relançar a relação.
No plano profissional e material: Algumas pessoas influentes podem apoiá-lo a desbloquear projetos financeiros ou a desenvolver negociações de forma positiva. Muna-se de todo o positivismo para poder vencer todos os obstáculos que possam surgir.
Na saúde: Cuidado com o cansaço, principalmente dirigindo.
Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Virgem
Mais desentendimentos com: Aquário
Setor mais Protegido: Sentimental. Use aromas frutais 

Capricórnio
Faça um esforço para não tornar as suas relações pessoais conflituosas.
No plano afetivo: Se está em início de uma relação, deverá munir-se de todos os cuidados para não melindrar o seu parceiro. A tendência será para tudo terminar sem olhar a meios para atingir os fins. Será tempo para refletir, mas não tempo para reagir.
No plano profissional e material: O seu ambiente de trabalho andará pesado. Tudo passa fora do seu controle. Seja perspicaz na forma como lida com os seus colegas e superiores. Não use o cartão de crédito sem que para tal haja uma justificação precisa e concreta.
Na saúde: Procure o seu médico e faça um check-up.
Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Libra
Mais desentendimentos com: Áries
Setor mais Protegido: Sentimental. Use aromas gourmand.



Aquário
Além de deixar fluir a sua sensibilidade, é necessário também que se aprenda a escutar os outros.
No plano afetivo: Não está no melhor período para tomadas de posição definitivas. Pense antes de agir. Tente tomar uma atitude mais segura e de confiança na pessoa amada. As crises de ciúme serão algo que deverá tentar eliminar da sua vida.
No plano profissional e material: O seu desejo de chegar mais alto leva-o muitas vezes a pensar que não consegue e ao consequente desânimo. Concentre-se, procure soluções, falhe e recomece. Só com os erros poderá aprender e obter o sucesso que deseja.
Na saúde: O aparelho urinário poderá sofrer algumas perturbações.
Melhor dia: Domingo
Melhor compatibilidade com: Libra
Mais desentendimentos com: Peixes
Setor mais Protegido: Sentimental. Use aroma de jasmim.

Procure uma maior aproximação da pessoa amada para concretizar os seus desejos de harmonia amorosa.
No plano afetivo: Estão reunidas todas as condições para começar da estaca zero um novo projeto ou enfrentar uma mudança radical na sua vida. Faça-o com convicção. Relaxe e aproveite os momentos bons que a vida vai proporcionar esta semana.
No plano profissional e material: Analise aquilo que decidiu anteriormente e considere a hipótese de mudar a sua decisão. Se ela se mostrar mais vantajosa, avance. Não tema as críticas que possam advir. Seja exigente consigo próprio e com os outros á sua volta.
Na saúde: Procure conhecer melhor os pontos fracos do seu corpo.
Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Libra
Mais desentendimentos com: Áries
Setor mais Protegido: Profissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!