domingo, 29 de março de 2015

Coleção de maquiagens para te deixar Magnífica

Unindo elegância e sofisticação à praticidade e tecnologia avançada, Eudora lança Coleção Magnética e Palette Divina. As novidades chegam com novas fórmulas, tecnologia avançada e cores exclusivas que potencializam o portfólio de maquiagem de Eudora e o Poder de Arrasar da marca.
CF_3_Capa_PackColeção Magnética apresenta onze produtos com cores de impacto, alta cobertura e longa duração. Cinco novas cores de batom com efeito mate e que duram até 10 horas, três sombras duo com tecnologia baked, dois lápis kajal delineadores de olhos com esfumador e uma máscara para cílios à prova d’água. As novidades estarão disponíveis a partir de 17 de fevereiro.

Já a Palette Divina vem em uma charmosa embalagem em formato de clutch, com dez cores versáteis de sombra, que graças à tecnologia Velvet Color combinam uma textura aveludada com alta maciez e partículas especiais, proporcionando uma alta pigmentação e longa duração, deixando o olhar marcante e sedutor por muito mais tempo. Além disso, dois tons de blush de longa duração, um iluminador com partículas de cintilância e outro em pó, um brilho labial rosa neutro, pincel aplicador de sombra e brilho e um espelho, complementam o estojo. A Palette chega ao mercado em 18 de março.
4CAPA_04-15_PALLETE
Pallete Divina: em um charmoso estojo de maquiagem multifuncional, a novidade conta com dez cores versáteis de sombras com tecnologia Velvet Color que proporciona alta pigmentação e longa duração, dois tons de blush, também de longa duração, um iluminador com partículas de cintilância e outro em pó, um brilho labial rosa neutro, pincel aplicador de sombra e brilho e um espelho
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!