Os estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana voltaram a se defender, durante um programa televisivo da CNN, após dizerem que filhos de uma fertilização in vitro são "sintéticos". "Boicotar Dolce & Gabbana por quê? Porque nós não pensamos como você? Isso é correto? Não, isso não é correto. Estamos em 2015 e isso é medieval", disse Stefano. Sobre a acusação de homofobia, já que esse é um método muito utilizado por casais gays, Stefano disse que não quis dizer a ninguém como viver suas vidas. "Nós amamos casais gays. Nós somos gays. Nós amamos a adoção por gays e nós amamos tudo. Isso só foi uma expressão do meu ponto de vista", destacou.
O caso: Os comentários contra os dois estilistas italianos começaram a surgir no domingo (16), quando, em uma entrevista, eles disseram que "os filhos da química não têm nem pai, nem mãe". A afirmação se referia às crianças que nascem de uma fertilização in vitro.
Rapidamente, Elton John, que têm dois filhos com o marido David Furnish, afirmou que "seu pensamento arcaico está fora de moda. Assim como suas criações".
Nas redes sociais, outras celebridades também criticaram as falas. O cantor Ricky Martin e o ator Ryan Murphy também entraram no boicote à grife italiana pelas FRASES
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!