1) Loverdose Red Kiss de Diesel
A Diesel investiu em uma fragrância jovem e ousada, com muito estilo e que além de ser ótima para o inverno poderá ser a assinatura olfativa de muitas mulheres nos próximos anos. Cacau, Avelã e âmbar fazem um perfume sedutor e exótico. O patchuli confere uma ótima fixação e as flores da laranjeira,apesar de leves, refrescam a fragrância. É realmente um ótimo perfume.
2) Roberto Cavalli Exotica de Roberto Cavalli
Outra loucura olfativa, bem ao estilo dos trópicos vem da grife Roberto Cavalli. Exótica é basicamente um perfume adocicado, simples e gostoso. Tem Manga e Jasmim Manga. O Jasmim Manga é bem mais forte e encorpado que os outros tipos, um pouco mais doce e bem agradável. O sândalo vem amadeirar um pouco a fragrância, discretamente. Exótica tem aquele aroma que aparenta ter muito mais notas e uma fixação incrível. Pode ser a assinatura olfativa de uma mulher jovem e dinâmica, perfeitamente. Agora o frasco segue a nova linha Cavalli porém em Rosa vivo ficou show.
O novo Le Secret de Givenchy é algo que abala as estruturas. Ainda bem que
ele não veio para substituir o original pois os dois fazem um par sensacional.
Um floral feminino que é muito bem dividido. Uma saída fresca com notas que
lembram ameixas maduras colhidas no pé, um toque cítrico que logo ganha a doçura
e a leveza da flor de vitória regia e o aroma sedutor da peônia . Um rico fundo
amadeirado onde o patchuli é tão delicioso que ao se misturar ao almíscar fica
sensual, elegante, vivo. É o irmão comportado do ultimo Le Secret e produz
aquela vontade deliciosa de ficar sempre sentindo o aroma em sua pele.
4) Extatic de Pierre Balmain
A investida de Emilie (Bevierre) Coppermann , famosa pela linha feminina de Black XS de Paco Rabanne é uma memorável fragrância potente, adocicada e sensual. O detalhe aqui é que Emilie fez uma fragrância bem Balmain, com muito requinte e com aquele toque que conseguimos identificar em fragrâncias como La vie est belle de Lancome. Ele sai frutado, adocicado e estiloso, com toques de Iris e couro. Um aroma de rosas se mistura à aquele adocicado pungente e aparece sândalo e notas inexplicáveis, como se o fundo tivesse sido criado para destoar da fragrância. É um efeito diferente e elegante. Bem ao estilo da Grife.
5) Eclat d`Arpege Arty de Lanvin
I LOVE LANVIN! é o que esta edição de Eclat d`Arpege, já famosíssimo entre as fãs de Grife Francesa. Arty não foge muito do estilo Eclat de ser. Um estilo "Beijinho no ombro".Quem se assustou é bem isso mesmo, essa coleção foi feita para mulheres inovadoras, alegres e descoladas. Fresco, adocicado, elegante e deliciosamente almiscarado-ambarado. É leve mas nunca passa despercebido.De calças jeans ou vestida para uma ocasião mais formal, Arty não decepciona. Um feliz casamento entre Wisteria, lilás e um algo mais floral, que muito lhe cai bem.
6) Untold Absolu de Elizabeth Arden
Untold é um dos perfumes mais femininos que chegaram ao mercado brasileiro em
2014. Várias resenhas foram feitas sobre como ele era feminino e elegante mas
tinha pouca fixação e projeção. Untold Absolu vem com uma nova proposta, um
pouco melhor na projeção e bem melhor na fixação ele também vem mais simples e
Floral. A entrada frutada é dividida com um bouquet de flores intenso que se
desenvolve por toda a composição. O papel do âmbar é bem delimitado, ele deixa a
fragrância mais doce e envolvente. Mas apesar da melhor fixação continua sendo
um perfume leve, feminino e encantador. Para mulheres que gostam de ser
discretas e envolventes
7) DaliA de Salvador Dali
Uma fragrância com um nuance feminino partindo de um floral intenso que abre frutado cítrico com o aroma de fortunella (O aroma é idêntico ao da laranja ), flor de laranjeira,peônia (doce e cítrico) e chá. Evolui para uma mistura de gálbano ( aroma almiscarado, amargo e peculiar), lilás (feminino e romântico),framboesa e almíscar. Nesse ponto ele se torna muito floral e bem almiscarado, com um leve amargo. As notas de fundo são amadeiradas com leve toque de lavanda (pau-rosa) e toque de cânfora com um fundo balsâmico, amadeirado (cedro). É um fragrância refinada e rica que necessita de um tempo para acostumar-se. A fixação e projeção são boas.
8) DKNY My NY de Donna Karan
My NY tem uma saída frutada doce e fresca com predomínio de frésia e gálbano. No
coração sente-se bem o lírio (aroma lembra o da violeta, atalcado, herbáceo e
amadeirado) e almíscar. O âmbar gris (aroma persistente, adocicado, atraente) se
junta a baunilha e faz um fundo bem adocicado e com um leve toque amadeirado. É
um adocicado sem ser muito doce, floral levemente atalcado e abaunilhado. Uma
fragrância ótima em um frasco lindo
9) Eros Pour Femme de Versace
A Versace não economizou em nada ao criar sua versão feminina de Eros. O masculino foi um sucesso absoluto pelo mundo e , apesar de bem comercial, é um ótimo perfume. Um trio de gigantes premiados se juntaram para criar uma versão que poderia chamar-se Afrodite, sem nenhum pudor. Alberto
Morillas, Olivier
Cresp e Nathalie
Lorson foram os elaboradores da fragrância. Eros pour femme não busca ser uma fragrância poderosa e afrodisíaca, ao contrário é feminina e virtuosa. Com notas cítricas e verdes bem pronunciadas, um jasmim quase que absoluto e um fundo amadeirado estupendo com um toque canforado do ambroxam. A nota de romã deixa um adocicado bem azedinho que divide espaço com flor de limão e notas cítricas. Logo chega o jasmim que é forte e inebriante, casando bem com as notas quase canforadas que seguem até que o amadeirado deixa seu toque final. Um grande destaque nessa composição é o almíscar, que ganha corpo já nas notas de coração e vai tornando a composição harmônica e sedutora. A mulher Eros é sem dúvida uma feminina e conquistadora Afrodite.
10) Sweet de Lolita Lempicka
Rosto de menina e jeito de mulher, a nova fragrância de Lolita Lempicka não se afaste nem um minuto dos adocicados e poderosos perfumes da linha. Sweet foi trabalhado para mulheres alegres e que sentem-se a vontade com tudo que a rodeia. Logo de início parece muito adocicado, mas Anne Flipo não iria pecar depois de ter emplacado praticamente todos os seus lançamentos nos últimos anos e ter sua assinatura no mega sucesso Lady Million. A saída é Frutal mas logo um verde suave da angélica se mistura muito bem com as notas de cacau. As notas de açúcar são poderosas mas contrastam com a madeira. Anne recheou o coração da fragrância com íris da mesma forma que distribui o almíscar ,delicadamente, nas notas de coração e fundo. O perfume ficou adocicado, sensual, juvenil e usual, principalmente em ambientes com clima mais ameno. Uma grande sacada de Sweet é poder ser a assinatura olfativa de uma mulher jovem e dinâmica sem os extremos que vemos por ai. Nessa linha, como diria minha amada vó. tem perfume que "é doce que dói". Não é o caso de Sweet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!