sábado, 28 de março de 2015

Absolut Repair Pós-Química da L’Oréal Professionnel promete recuperar fios danificados por escova progressiva

Absolut Repair Pós-Química da L’Oréal Professionnel promete recuperar cabelos danificados por escova progressiva ©Mariana Pontual

ABSOLUT REPAIR PÓS-QUÍMICA DA L’ORÉAL PROFESSIONNEL PROMETE RECUPERAR CABELOS DANIFICADOS POR ESCOVA PROGRESSIVA ©MARIANA PONTUAL
Cabelos danificados por procedimentos como escova progressiva e relaxamento agora têm um novo aliado. Chega aos salões de beleza do Brasil a partir de março a nova linha de tratamento da L’Oréal Professionnel, a Absolut Repair Pós-Química, indicada para fios que passaram por esse tipo de química.
Desenvolvida durante quatro anos nos laboratórios da gigante francesa dos cosméticos no país, a novidade tem como objetivo principal atender o robusto mercado local, que movimenta cerca de US$ 307 milhões (ou R$ 950 milhões aproximadamente) por ano apenas em transformação da textura capilar. Pesquisas feitas pela L’Oréal apontam que 62% das brasileiras fazem alguma química para processar o cabelo, sendo que, dessas mulheres, 44% fazem escova progressiva, 22% realizam relaxamento e 13% são adeptas do alisamento.
Entre os danos mais comuns desses processos estão a quebra do fio, as pontas duplas e o resultado artificial, especialmente se a mulher fizer repetidas sessões. Para combater esses efeitos, a Absolut Repair Pós-Química aposta na tecnologia Pro-Spirulin, que tem como base a alga supernutritiva spirulina. Para se ter uma ideia do potencial dessa alga, ela está sendo pesquisada hoje em dia para ser utilizada como alimento dos astronautas em viagens espaciais.
A linha é composta por xampu, condicionador, máscara, selador e preenchedor, sendo este último exclusivo para uso profissional. O tratamento leva cerca de 25 minutos e pode ser feito no dia da química no salão, com sessões de manutenção em casa, de acordo com a indicação do cabeleireiro. Conheça os produtos da linha Absolut Repair Pós-Química com preços abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!