quinta-feira, 26 de março de 2015

Molinard Les Elements: Jasmin, Rose, Vanilla, Patchouli


Em Março de 2015 a casa Molinard lança a sua coleção de fragrâncias LES ELEMENTS inspirada em preciosos ingredientes. As quatro fragrâncias da coleção Les Elements são incrementadas com flores de jasmim e rosa, assim como uma suave e sutil baunilha e um profundo e terroso patchouli. 
Jasmin é uma expressão da natureza poética, delicada e luxuriante. Como tal, leva-nos aos jardina da infância, aos bons velhos tempo eàs memórias alegres. A fragrância Jasmin foi criada como soliflore (fragrância baseada num único ingrediente) e constrói sua estória em torno da bela flor em forma de estrela. Rose é sensual e apaixonada, a encarnação da feminilidade. Seu aroma nos convida para um passeio até ao regresso de La Dolce Vita.
Vanilla é uma irresistível tentação para todos os gourmands. A fragrância providencia aromas sensuais e suaves de doce baunilha como um prazer para os sentidos.Patchouli provoca e seduz ao mesmo tempo e suas tonalidades são infinitamente sensuais e contagiosas. Seu mistério se esconde no desenvolvimento das notas amadeiradas e chypre características da casa Molinard.
Todas as fragrâncias da coleção Molinard Les Elements podem ser compradas no website official da Molinard, pelo preço de 59 eur. De 20 de Março a 9 de Abril de 2015, com a compra de uma das quatro fragrâncias em 90 ml Eau de Parfum, você receberá um presente—um disco de cerâmica com o mesmo aroma da sua fragrância eleita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!