sexta-feira, 25 de julho de 2014

ESCADA Joyful


Após um breve anúncio de ESCADA Joyful, estamos contentes por partilhar mais informação oficial (a partir do press release) sobre a fragrância que já está disponível no mercado.
O luminoso perfume encarna a felicidade num frasco. A mulher ESCADA Joyfulaborda a vida de forma positiva, com espontaneidade e confiança. Ela é cativada pela beleza do mundo à sua volta e isso é visível em tudo o que ela faz. Inspirada no momento de alegria que se sente quando se recebe um belo buquê de flores frescas, a fragrância revela uma bela e fresca peónia rosa, rodeada de flores brancas orvalhadas, despertando uma felicidade interior feminina.

Notas de Topo:
A fragrância abre com sorvete de groselha que liberta uma suave sensação gelada sobre a pele. Notas energizantes de tangerina e melão dão à fragrância uma energia livre e divertida.
Notas de Coração:
Os acordes frutados são equilibrados com um toque de folhas de violeta, acrescentando brilho à fragrância, enquanto a peónia rosa adiciona uma leve vitalidade. O óleo natural de magnólia cria um novo frescor molhado, que é aprofundado pela perfeita combinação de ciclame e o apimentado da frésia rosa.
Notas de Base:
A base cálida apresenta um ingrediente único, o Florimoss, projetando um tom terroso envolto na familiaridade e cremosidade do sândalo e a riqueza quente do favo de mel que acrescenta uma profundidade natural aos tons florais.
 
Acerca do frasco:
Desenhado para evocar os arranha-céus da cidade, o frasco de ESCADA Joyful presta homenagem à vida citadina e às oportunidades que ala apresenta. Transparente para mostrar o líquido rosa pálido lá dentro, o frasco brilha com confiança. 
Gravado no gargalo do frasco está o icônico logo ‘double E’, originalmente desenhado pela fundadora da ESCADA, Margaretha Ley. Uma tampa com uma jóia rosa coroa o frasco, envolta com pormenores dourados. Deslumbrante em sua simetria e linhas elegantes, o frasco do novo ESCADA Joyful reflete na perfeição a moderna sofisticação do perfume. 
A caixa é desenhada em tons contemporâneos de verde e amarelo para refletir simplicidade, feminilidade e alegria.

Eau de Parfum 75 ml
Eau de Parfum 50 ml
Eau de Parfum 30 ml
Body Lotion 150 ml
Shower Gel 150 ml
A Supermodelo Internacional Miranda Kerr reflete as principais facetas de ESCADA Joyful. Ela é a mulher ESCADA. Sua visão da vida e a combinação de sofisticação natural, confiança e espontaneidade fazem de Miranda Kerr a perfeita embaixadora para a fragrância. Exalando positivismo efusivo e joie de vivre, ela encarna Joyful e a marca ESCADA
Sobre ser o rosto de ESCADA Joyful, Miranda comentou: “Estou encantada por ser associada com ESCADA Joyful. Amo aquilo que a fragrância representa—é sobre aproveitar as pequenas oportunidades, e encontrar prazer e alegria nos momentos que preenchem o seu dia. Para mim, o perfume evoca belas memórias de colher um buquê fresco de flores. Ele é enriquecido com tons de sândalo terroso e uma delicada peónia rosa que eu adoro absolutamente, pois as peónias são as minhas flores favoritas!”
A Campanha:
Fotografada em Setembro de 2013, pelo famoso fotógrafo de moda Nathaniel Goldberg na ilha Roosevelt em Nova Iorque, a campanha de publicidade de Joyful foi construída em torno do conceito de jardins tranquilos escondidos numa cidade agitada. Filmada durante as primeiras horas da manhã, a heroína se desvia de seu percurso habitual e entra nos jardins. 
Usando um vestido ESCADA desenhado especificamente para a campanha, com o vento soprando em seu rosto, ela caminha despreocupadamente, deliciada com a natureza que a rodeia e com o sentimento de felicidade que ela traz. Seus olhos se abrem quando ela vê um esplêndido carrossel à distância. Antecipando o prazer e alegria que estão por vir, ela corre para o carrossel e entra nele. Não estando preocupada com o que as outras pessoas possam pensar, ela vive no momento, desfrutando da viagem com a paisagem da cidade como pano de fundo.

3 comentários:

  1. AMEI O PERFUME !!! ELE É TÃO ALEGRE , TÃO ABERTO , MAS TÃO FEMININO !!! ADOREI O FRUTADO MEIO MISTERIOSO, MEIO SOFISTICADO ... AMEI !!!!

    ResponderExcluir
  2. AO CONTRÁRIO DO QUE MUITA GENTE PENSA, A ESCOLHA DO PERFUME É ALGO QUE REQUER ALGUMA ATENÇÃO, POIS O PERFUME TEM QUE " CASAR " COM SUA PELE DA PESSOA SE É QUE SE PODE DIZER ASSIM. SUA MATÉRIA É ÓTIMA PORQUE EXPLICA A COMPOSIÇÃO DE UM BOM PERFUME , NOS AJUDANDO A ESCOLHER O QUE MAIS SE APROXIMA DO NOSSO JEITO DE VIVER, DE NOSSA PERSONALIDADE . GOSTEI MUITO !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acompanhar o E.S.P., Ele foi criado para levar as melhores e mais completas informações sobre perfumes, cosméticos e beleza em geral. Temos orgulho de apresentar o que há de melhor para leitores como você. Continue conosco! Aqui sempre tem mais!

      Excluir

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!