domingo, 13 de julho de 2014

Uma Nova Musa Inspiradora: Modern Muse Chic


"Uma Modern Muse é forte, confiante e uma inspiração para os outros. E como todas as mulheres modernas, ela é multi-dimensional. É esta capacidade intrínseca de exprimir diferentes facetas de sua personalidade que captam verdadeiramente a essência da feminilidade moderna."—Estée Lauderpor: Jodi Battershell
A popular fragrância de Estée Lauder Modern Muse foi lançada em 2013, sua nova e jovial direção está a cativar os antigos fãs de Estée ao introduzir a marca a uma nova geração de mulheres. Uma edição limitada Modern Muse Bow Edition se juntou à coleção no Verão de 2014, apresentando a amada fragrância num charmoso frasco.
Em Setembro de 2014, a Estée Lauder apresentará Modern Muse Chic, uma nova fragrância que se dirige ao lado mais ousado e criativo da "musa moderna." A fragrância foi criada para refletir o verdadeiro ícone de estilo—a mulher para a qual o estilo existe segundo os seus próprios parâmetros, que transmite sua personalidade através da moda e dos acessórios. A mulher Modern Muse Chic nunca é vulgar, sempre feminina, arrojada quando ela quer. 
Modern Muse Chic captura este espírito com florais vivazes, notas frotais e madeiras sensuais. Esta "impressão dual" permitirá a que usa se ligar ao cheiro através de seus aspetos contrastantes: 

Acorde Floral Vivaz: fortemente feminino, com Jasmim Sambac no centro, com vibrantes florais de Tuberosa e Lírio, acentuados com uma suculenta Ameixa e Davana, "para uma impressão floral viva e com atitude."

Acorde de Madeira de Ébano: a criatividade e a individualidade com estilo exprimidas através de uma cativante combinação de Madeira de Caxemira, Oud, Ládano, com uma intensa mistura de Patchouli no coração.  As notas amadeiradas são acentuadas com Almíscares de Camurça e Baunilha de Madagáscar SFE, "para uma sensualidade viciante e irresistível."
A embalagem de Modern Muse Chic não pode ainda ser oficialmente revelada mas oferece um toque texturizado ao design do frasco original.  A fragrância estará disponível em frascos de 30 ml, 50 ml e 100 ml eau de parfum em vaporizador. 
Procure Modern Muse Chic a partir de Setembro.
Fonte: Estée Lauder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!