Stella McCartney está relançando sua primeira fragrância Stella de 2003, cuja composição se mantém inalterada enquanto algumas mudanças ocorreram no design do frasco com novos tamanhos que estarão disponíveis no mercado. A fragrância será promovida/lançada hoje em exclusivo no Harrods, acompanhada de uma nova campanha publicitária apresentando Lara Stone.
As fotos da nova campanha de publicidade foram tiradas em Londres, e são assinadas pelos famosos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott. A campanha publicitária vem acompanhada de um videoclipe com fundo musical da banda feminina Warpaint.
“Stella é uma celebração da mulher, e Lara é a perfeita representação. Ela dá vida às ideias da fragrância, de forma honesta. Ela é uma mulher moderna que é acessível e sensual ao mesmo tempo,” – disse Stella McCartney.
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A primeira edição Stella foi lançada em 2003 e criada em colaboração com a YSL Beauty. As notas de topo da composição acentuam as essências de rosas combinadas com peónia e tangerina, enquanto o coração da composição se baseia nas notas intensas de absoluto de rosa. As notas de base foram compostas com madeiras e âmbar. O perfume é assinado pelo perfumista Jacques Cavallier.
STELLA MCCARTNEY STELLA
rosa, tangerina, peónia absoluto de rosa notas amadeiradas, âmbar |
A fragrância está disponível em frascos de 30, 50 e 100ml Eau de Parfum e loção corporal de 200ml. A 1 de Agosto de 2014 o Harrods terá a venda exclusiva e depois dessa data a fragrância será vendida nas perfumarias de todo o mundo. De acordo com o wwd o novo Stella estará disponível numa embalagem cor de ameixa com bolinhas douradas.
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