sexta-feira, 11 de julho de 2014

Avon Hello Kitty


por:
 Sandra Raicevic Petrovic

Para todas as meninas curiosas que estão sempre olhando as bolsas das mães, a casa Avon apresentou uma nova fragrância e lip gloss complementando a coleção fragrante de produtos para o corpo Hello Kitty. Hello Kitty é a popular gatinha que inspirou muitas marcas, incluindo a Avon. Em 2014, os designers da Avon criaram especialmente para as moças uma coleção Hello Kitty apropriada para sua idade, tanto pelo design como pelos aromas alegres e florais-frutados.  
Avon Hello Kitty EDT para meninas vem num frasco rosa com tampa branca e uma ilustração de uma gata pegando o frasco de perfume em suas patas. A fragrância é alegre e juvenil, com um conceito floral-frutado, composto de notas de framboesa doce, gardénia e uma suave e sensual baunilha. A fragrância Hello Kitty vem num frasco de 50 ml.
AVON HELLO KITTY

framboesa
gardénia
baunilha
A coleção Hello Kitty engloba um suave lil gloss Hello Kitty de 7 ml, com uma cor discreta e cheio de brilho, que as meninas adoram. A oferta inclui fragrância corporal de 100 ml, Hello Kitty gel de banho 200 ml e xampú Hello Kitty de 200 ml. Toda a coleção é decorada com ilustrações Hello Kitty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!