segunda-feira, 21 de julho de 2014

OS FLORAIS DA MODA: APOGEU DAS ROSAS

As Rosas nunca estiveram tão em alta quanto nos últimos lançamentos da perfumaria mundial. As casas prepararam florais maravilhosos com acordes de Rosa e prometem uma primavera romântica, fresca e sensual. Essa atmosfera romântica se repete coleção Primavera/Verão que estarão nas Lojas a partir de Setembro. Rosas para todos os lados. Do chique ao usual os tons de  rosa dominam a estação e convidam ao romantismo e a feminilidade, brincam com as cores das balas de goma e os contrastes fortes do Magenta e do Fúcsia. Vai ser uma primavera romântica e um verão de cores fortes em que o rosa tem seu destaque. O E.S.P adianta as tendências e mostra , com exclusividade, as fragrâncias que acompanharam a nova estação, dentro delas o estilo de cada uma. Vamos lá?!






1) Paris Premieres Roses 2014 Yves Saint Laurent Feminino


A aposta de Yves Saint Laurent é numa versão mais floral do clássico Paris. Paris Premieres Roses é um floral amadeirado que junta Rosa selvagem, Rosa Damascena  e Rosa absoluta a nuances de Sândalo e Almíscar.


Paris Premieres Roses 2014 Yves Saint Laurent Feminino



2) John Galliano Eau de Toilette John Galliano 

Esse Floral feminino foi lançado em 2010. Seus acordes de Iris e Cedro são blindados com uma deliciosa essência de tintura de rosas. Delicioso

John Galliano Eau de Toilette John Galliano Feminino

3) Chloe Roses De Chloe Chloe Feminino 



 Essa fragrancia foi lançada em 2013 e estará disponível para a primavera/verão 2014/2015 no Brasil. As saídas são doces e frescas com lichia e bergamota, Rosa damascena e Almíscar Branco 

4) Goutte de Rose de Cartier 

Goutte de Rose Cartier Feminino
Lançado em 2013 Goutte de Rose de Cartier é um floral feminino divino com  Rosa, Baunilha, Notas amadeiradas e Âmbar.


5) Rose de Courreges  pour Courreges


Rose foi lançado em 2012 e já é um clássico. É um floral delicado, feminino e suave.Levemente doce e almiscarado, promete ser um sucesso nessa próxima estação.As notas de topo são Folha de Bambú, Pêssego e Grapefruit rosa as notas de coração são Rosa, Violeta e Flor de Cereja as notas de fundo são Lótus, Âmbar e Almíscar

6) Pure DKNY A Drop Of Rose Donna Karan Feminino

Pure DKNY A Drop Of Rose Donna Karan Feminino
Donna Karan flertou com as Rosas em 2012 e seu Pure Rose estará mais na moda do que nunca. Essa deliciosa fragrância levemente doce e fresca é apaixonante. A fragrância contém Rosa turca, Cassis ou groselha preta, Magnólia, Cedro, Verbena e Baunilha.

7) J`Adore Voile de Parfum Dior Feminino


Quem vai fazer sucesso nessa primavera verão é Voile, uma versão floral magnífica de J'Adore. O perfume já é um grande sucesso de vendas mundiais e esta desde 2013 no mercado. A nota de topo é Rosa Damascena a nota de coração é Íris da Toscana a nota de fundo é Almíscar branco.

8) Tresor In Love Lancome Feminino



Essa é a aposta nas Rosas da Lancôme. Um Floral Frutado, feminino e sensual. Envolvente, leve e sedutor.Trás o lado malicioso das Rosas para a perfumaria. As notas de topo são Bergamota, Pimenta rosa, Pêra e Nectarina as notas de coração são Jasmin, Rosa Taif, Violeta e Pêssego as notas de fundo são Almíscar e Cedro da Virgínia.

9) Mademoiselle Ricci L'Eau Nina Ricci



Nina Ricci trás um floral simples, romântico e jovial.  Mademoiselle Ricci L'eau é tendência certa para a próxima temporada.A fragrância contém Rosa, Peônia e Lichia.

10) Especially Escada Delicate Notes



A Escada sinaliza para seu Especially Delicates Notes. O floral feminimo é de muito bom gosto, além de ter saídas frescas e delicadas. A sensualidade fica por conta do Ylang Ylang.  As notas de topo são Toranja, Pêra e Rosa japonesa ou Hamanasu as notas de coração são Rosa, Ambreta e Ylang Ylang as notas de fundo são Notas amadeiradas e Almíscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!