segunda-feira, 14 de julho de 2014

Gucci: GUCCI OUD


A nova fragrância GUCCI OUD está sendo lançada em breve. Já esté disponível para compra na Austrália no website da Gucci.
Parece que ainda não é demasiado tarde para uma grande companhia de perfumeslançar uma fragrância de OUD. Após Estée Lauder (Wood Mystique) em 2011, Lancome (L'Autre Oud) em 2012, Dolce & Gabbana com seus ouds (The Velvet collection 2013) e Dior com uma seleção de fragrâncias de oud e sua última, Oud Elixir Precieux de 2014, Gucci lança GUCCI OUD. A única desculpa aceitável para isso seria o fato de o oud que eles usaram ter estado a macerar todo este tempo para atingir uma melhor qualidade.

"Gucci Oud é uma fragrância unisexo para os connoisseurs que têm a confiança e o desejo de perseguir novas experiências e buscar um perfume que é poderosamente sedutor e, em consonância com o espírito Gucci, interpreta os antigos ingredientes do Oriente de forma moderna e icônica."
 


"A intensa riqueza da fragrância é criada com uma fonte natural e única de Oud, que foi especialmente selecionada, cultivada e purificada para a Gucci. Esta especial qualidade de Oud vem do Laos central e foi cultivada de forma responsável e sustentável, assegurando o respeito pelos preciosos recursos. Após a destilação da madeira de Oud, foi utilizado um processo especial adicional para extraír um extrato de alta pureza que é certificado como sendo 100% natural."
 
O novo Gucci Oud vem no mesmo frasco retangular das edições femininas Gucci by Gucci 2007 e 2008, Gucci Premiere 2011 e 2014. Desta vez num tom muito escuro e comercializado como unisexo.

Frida Giannini, Diretora Criativa da Gucci, diz: “Existem coisas que não se podem definir por gênero, mas por ambiente. Gucci Oud é uma delas. Eu quis criar uma fragrância que conseguisse evocar a sensação que temos quando estamos numa terra misteriosa, cativante e pouco familiar—quando somos seduzidos por uma experiência curiosa, e sonhamos depois com ela.”
 
Fonte: Gucci Press release

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!