sábado, 26 de julho de 2014

FRAGRÂNCIAS MASCULINAS Agarwood (Oud) e Couro - A TENDÊNCIA CONTINUA

O E.S.P. já colocou as mulheres a par das tendências de fragrâncias para a próxima estação. Já sabemos que será a primavera/verão das rosas e a cada dia surgem mais perfumes reforçando essa tendencia.
Já os masculinos continuam seguindo a trajetória Agarwood (Oud) e Couro, com um detalhe,ao invés de começar a sinalizar para perfumes mais frescos no estilo primavera verão, a indústria de perfumes aponta os intensos como tendencia entre as fragrâncias masculinas. Como não poderia deixar de ser nós já vamos adiantando o que os homens vão encontrar nas prateleiras quando resolverem escolher esta deliciosa arma de sedução.


1) Versace Pour Homme Oud Noir de Versace: A Versace já lançou seu Couro Oud masculino. Esse Oriental amadeirado de 2013 estará chegando ao Brasil em Breve e promete conquistar os olfatos masculinos mais exigentes. Na composição Couro, Agarwood (Oud), Notas orientais amadeiradas e Especiarias.



 Calça de couro no estilo masculino [5] Couro na Versace Inverno 2015 [4]
Couro Também foi a aposta de Donatella Versace para a coleção inverno 2015. O couro, o jeans resinado e as peles sintéticas foram os materiais mais utilizados para diferenciar os looks masculinos nas propostas de vaqueiros e motociclistas na passarela da Semana de Moda de Milão.

2) Roberto Cavalli Tiger Oud de Roberto Cavalli : Roberto Cavalli também já lançou sua fragrância Agarwood (Oud). Tiger Oud é intenso, envolvente e floral.Na composição simplesmente  Agarwood (Oud) e Rosa..





3) Amber Mystique de Estée Lauder: É um oriental amadeirado com couro e Agarwood, como mandam as tendências. Esta fragrância de 2013 ainda é inédita no País porém ja tem data para chegar as perfumarias. Na sua composição  Âmbar, Rosa Taif, Agarwood (Oud), Cassis ou groselha preta, Framboesa, Pimenta rosa, Ylang Ylang, Rosa búlgara, Jasmin, Incenso, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Ládano, Couro e Almíscar.

Resultado de imagem para Amber Mystique de Estée Lauder


4) Oud Elixir Precieux de Dior : Mas um oriental amadeirado lançado em 2014.. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Agarwood (Oud).

Resultado de imagem para Oud Elixir Precieux de Dior

 O couro e a pele sintética no desfile da Dior Homme [4]
 Pele artificial no desfile da Dior Homme [3]
Alfaiataria em cortes perfeitos, couro e peles sintética. Aposta da Dior para o inverno 2015.

5) Velvet Desert Oud de Dolce&Gabbana  : A D&G não poderia ficar de fora dessa "febre Oud intense ". Seu Desert Oud lançado em 2013 já é um dos queridinhos da perfumaria. Sem data para chegar ao Brasil o perfume reúne notas de  Incenso, Agarwood (Oud), Âmbar e Almíscar.
Velvet Desert Oud Dolce&Gabbana Compartilhado
 O estilo medieval dos homens no Inverno 2015 da Dolce & Gabbana [2]
 O veludo e as referências dos reis  [3]
 Casacos oversized para o Inverno 2015 [5]
 Modelagem de alfaiataria para o Inverno 2015 [10]
No melhor estilo Game of Trones a Grife Dolce e Gabanna trouxe para o seu desfile inverno 2015: Veludo, malha, alfaiataria e shapes oversized no modo streetstyle. Camisetas e casacos nesse estilo já podem ser encontradas nas lojas de departamento.


6) Wonderoud de Comme des Garcons : Em 2014 a Comme des Garçons lançou mais uma fragrância Agarwood (Oud) bem estilo da nova moda. A fragrância é simplesmente um concentrado Oud. 


Resultado de imagem para Wonderoud de Comme des Garcons


7) Cuir Noir de Giorgio Armani : A fragrância é de 2011 mas mantém-se super atualizada. Um perfume intenso com notas de Sândalo, Madeira Guaiac, Noz-moscada, Coentro, Benjoin, Baunilha, Rosa, Agarwood (Oud) e Couro.

Cuir Noir Giorgio Armani Compartilhado


A alfaiataria da coleção da Emporio Armani. Foto:Style.com
Looks pretos no desfile da Emporio Armani Inverno 2015. Foto:Style.com
 Conjuntos confortáveis para os jovens da Emporio Armani [8]
 A cor roxa no Inverno 2015 da Emporio Armani [41]
O inverno 2015 de Armani vem com peças jovens e peças bem quentes, com tecidos grossos e diversas produções de alfaiataria estilizada. Azul ,preto,vinho e cinza foram as cores de destaque

8) Bottega Veneta Pour Homme de Bottega Veneta: Este perfume couro masculino oi criado por Daniela Andrier e Antoine Maisondieu. Em sua composição Bergamota da Calábria, Pinheiro siberiano  e Junípero ou zimbro nas notas de cabeça , as notas de coração são Pimenta Malagueta, Abeto canadense e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Ládano, Couro e Patchouli ou Oriza

 As calças quadriculadas de alfaiataria Bottega Veneta [9]

 Ternos na cor cinza no Verão 2015 da Bottega Veneta [13]
 Camisaria e cores preta e cinza combinadas [16]
Couro e cortes perfeitos na coleção Verão 2015 da Bottega Veneta.

9) Valentino Uomo de Valentino - Cotado para ganhar o premio FiFi Awards de melhor fragrância  em 2015, esta fragrância couro assinada por Olivier Polge já é um grande sucesso. Nas sua composição  Bergamota e Mirtilo, Grãos de Café torrados, Chocolate , Avelã as notas de fundo são Couro e Cedro.
Resultado de imagem para Valentino Uomo de Valentino

 Shapes em sportwear para o Verão 2015 [4]
 Couro para o Verão 2015 [8]
 Vinho será tendência no Verão 2015 da Valentino [10]
Valentino trouxe peças impecáveis de couro colorido para o seu desfile Verão 2015.


10)  Cuir d`Ange de Hermes : Essa deliciosa fragrância masculina, lançada em 2014 está mais moderna do que nunca,O Oriental Amadeirado  é composto por  Couro, Agarwood Oud e Amíscar.

Resultado de imagem para Cuir d`Ange de Hermes


 Textura de pele artificial na Hermès [3]
 Casacos sobretudo de couro [5]
 Jaquetas de couro para o Inverno 2015 [6]
 Calças de couro e blusas de malha [9]
Couro natural e sintético foram os mais explorados no desfile Inverno 2015 Milão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!