domingo, 20 de julho de 2014

CORES E CORTES DE CABELO QUE ESTARÃO EM ALTA NA PRIMAVERA/VERÃO 2014/2015

Em pleno inverno Brasileiro o clima esta mais para verão do que pra outra coisa. As temperaturas vão ocilando entre mínimas e máximas e cada região brasileira passa por um inverno diferente. O que esta em alta agora em coloração é uma projeção do que vem por ai na proxima temporada. A primavera/verão vem com cachos, platinados, cores e leveza para os cabelos. Os cabelos pesados dão lugar aos soltos e leves, valorizado o movimento e o rosto feminino. A unanimidade entre os profissionais é que vai ser a temporada dos cacheados.
O E.S.P separou alguns modelos de cortes e cores pra você ficar por dentro dessa tendência. Se você acabou de platinar os cabelos, fique tranquila, os loiríssimos nunca estiveram tão na moda quanto na próxima temporada.

1) Cacheado em camadas longas:

Débora Nascimento usa o corte mais desfiado para dar forma e definição aos cachos
Beyoncé aposta no cacheado em camadas no Tom praiano. Uma ótima pedida para as peles morenas pois iluminam o rosto e destacam as formas.

2) Médios ,Ondulados e Platinados
Foto: ♡As vezes pensamos que sonhos não é realidade lógico se não corre atraz pode ser que não♡v

Camadas leves e platinado. É a aposta do Cabeleireiro Eder Reinoso para a Primavera/Verão 2014/2015. Pratico e perfeito. Tel: 67 - 98404796

3) Cabelos Beach Waves :
 A top model Candice Swanepoel posou para a última campanha de verão da Victoria's Secret exibindo suas desejadas ondas loiras desalinhadas, em um estilo praiano sensual
A modelo Candice Swanepoel  aparece na próxima campanha de verão da Victória Secret Com ondas loiras desalinhadas no estilo praiano.

4) Naturais com cachos soltos:


Soltar e definir os cachos mantendo a cor natural também é uma ótima pedida para as morena.

5) Ruivas com orgulho:



Os cabelos ruivos são mais uma pedida para a próxima temporada. A dica é usa-los o mais natural possível. Os mais longos destacam a sensualidade e a feminilidade. Ousar em cortes  mais práticos e charmosos. Franjinha e franjão... As Franjas vem com tudo.


6) Curtos Assimétricos

Por serem práticos e leves eles nunca saem da moda. São ótimos para mulheres de rosto pequeno  e podem ser usados em qualquer cor. São praticamente invencíveis.

7) Médios em duas  camadas
Giuliana Romanno

Mantém a aparência de Curto e Leve.Bonito e pratico. Cores Castanhos Claros e Polar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!