terça-feira, 15 de julho de 2014

MIX DE MAQUIAGENS NA NET: PRODUTOS DE QUALIDADE COM PREÇOS INIGUALÁVEIS




Seguindo os últimos dois pousts vamos agora as maquiagens. Escolhemos Três sites da net que oferecem promoções. Sephora, Época Cosméticos e Sepha. O único que ainda não recebeu comentários foi a Época, então Vamos lá:

PONTOS POSITIVOS:
- Produtos de qualidade e com garantia de procedência
- Estoque variado
- Promoções
- SAC excelente
- ótima reputação no reclame aqui
- Site blindado

Pontos Negativos:
- Entrega ( a empresa TOTALEXPRESS é muito ruim), mas depende muito do Estado.No MS não funciona. É bom pesquisar no RECLAME AQUI sobre as entregas da empresa.
- Os preços dos produtos são praticamente os mesmos que o da SEPHORA , exceto as promoções
- Site difícil de navegar - O site oferece local para busca mas é só, no restante ele fica devendo e muito no quesito acessibilidade.

Agora as promoções:

1) Super Lustrous Matte Revlon - Batom
Super Lustrous Matte é um batom de acabamento matte que não resseca os lábios. A textura deste batom da Revlon é suave e cremosa, que garante uma sensação agradável. 

Super Lustrous contém exclusiva tecnologia LiquiSilk, enriquecida com vitaminas, que promove uma super-hidratação e ótima cobertura, com cores lindas e opacas.

DE R$ 37,90 POR 34,90 NA ÉPOCA - http://www.epocacosmeticos.com.br/super-lustrous-matte-revlon-batom/p

2)  Creme Pré-Maquiagem Prime Pot Waterproof Eye Shadow
Creme Pré-Maquiagem Prime Pot Waterproof Eye Shadow

Apresentando o novo Prime Pot da Stila, uma pré-sombra à prova d'água que promete uma maquiagem de olhos impecável e sem vincos. Um polímero revolucionário adere à sombra, mantendo-a no lugar dia e noite.

Esta inovadora fórmula à prova d'água é à prova de vincos e estende a duração da sombra o dia inteiro. Prime Pot também deixa suas pálpebras impecavelmente macias e evita o excesso de oleosidade. O pré-sombra é mate e serve para todos os tons de pele.

DE 91,00 POR 69,00 na Sephora : http://www.sephora.com.br/stila/maquiagem/olhos/creme-pre-maquiagem-prime-pot-waterproof-eye-shadow-12487

3) True Romance Eyeshadow Palette - Star-Crossed ( perfeito) 

True Romance Eyeshadow Palette Star-Crossed é uma paleta com quatro cores de sombra. O kit contém: Hyperballad, Scandinavian , Ville e Oceansize.

Criado especialmente para a Sephora pela tatuadora e estrela da televisão Kat Von D, este artístico espectro de cores trará um toque glamuroso e dramático à maquiagem do seu dia a dia. Essa é uma palette para olhos que vão hipnotizar. O estojo compacto da paleta é desenhado com imagens e ele próprio é um trabalho de arte inspirado em tatuagens.
DE  99,00 POR 49,00 ( PREÇO INCRÍVEL) NA SEPHORA - http://www.sephora.com.br/kat-von-d/maquiagem/kits-de-maquiagem/true-romance-eyeshadow-palette---star-crossed-14188

4) Fixing Powder Artdeco - Pó Fixador para Maquiagem - 4930 ( ÓTIMO PRODUTO/ÓTIMA OFERTA)

Fixing Powder é um produto mágico da Artdeco essencial para quando você precisa que sua maquiagem dure muitas horas. Esse pó, quando aplicado por cima da maquiagem pronta, faz com que a torne à prova d'água e aumenta a sua duração, deixando o look perfeito por mais tempo.
Aplique diretamente no rosto com a ajuda de um pince após a maquiagem finalizada.
DE 48,80 POR 38,40  NA ÉPOCA - http://www.epocacosmeticos.com.br/fixing-powder-artdeco-po-fixador-para-maquiagem/p

5)  Batom Hydra Extreme FPS 15 Maybelline


Batom Hydra Extreme FPS 15  Maybelline
Você quer cor e hidratação intensa em seus lábios?

Batom ultra hidratante, cores ricas e luminosas com alta fixação e conforto.

Hidrata por 8 horas e cuida dos lábios contra as agressões externas.

Graças à associação de agentes exclusivos como a Alantoína (ultra-hidratante) e o Colágeno, Hydra Extreme deixa seus lábios hidratados e visivelmente mais cheios.

Sua textura cremosa desliza suavemente sobre os lábios, sem deixá-los pegajosos.

Componentes:

Fórmula com colágeno, FPD 15 e Vitamina E.

Benefícios:

Lábios coloridos, hidratados e protegidos.
DE 22,75 POR 19,50 NA SEPHA - http://www.sepha.com.br/maquiagem-hydra-extreme-fps-15-maybelline-cor-150-cool-watermelon-17051.html

6) Dangerous Palette da Urban Decay (Produto exclusivo\ótimo preço)
Uma palette de edição limitada com cores ousadas, que inclui seis tons incríveis de sombra e um Lipgloss Junkie Lip.

Sentindo-se um pouco ousada? Revitalize seu look com a Dangerous, que combina cores radiantes com neutros sedutores, incluindo os favoritos Deeper, um marrom escuro metálico, e Ace, um cinza azulado com muito brilho. O conjunto vem em um estojo de vinil preto com zíper e espelho embutido.

Descrição das cores: Gravity (violeta profundo com micro brilhos multi-coloridos), Loaded (esmeralda profundo com brilho metálico), Evidence (azul marinho profundo perolado), Deeper (marrom escuro metálico), Mushroom (cinza pálido perolado) e Ace (cinza azulado perolado). O gloos vem na cor Naked, um rosa neutro.

De 199,00 por 99,00 na Sephora  - http://www.sephora.com.br/urban-decay/maquiagem/kits-de-maquiagem/dangerous-palette-13927

7) Luisance 51 Itens Luisance - Estojo de Maquiagem (melhor preço da net)
51 itens é um estojo completo de maquiagem! Este kit da Luisance contém 28 cores de sombras, 4 cores de blush, 8 cores de batom, 2 cores de pó facial, 2 máscaras para cílios, 1 lápis labial, 1 lápis para os olhos, 4 pincéis e 1 espelho.
Aplique a sombra sobre a pálpebra móvel ou côncavo com o aplicador. Aplique o batom com o pincel sobre todo o lábio em uma camada uniforme. Pincele o blush levemente sobre as maçãs do rosto e têmporas. Passe a máscara em todos os cílios em um movimento ascendente e em zigue-zague. Aplique o lápis para olhos em um traço firme sobre os cílios ou na linha d'água. Contorne toda a boca com o lápis para lábios para uma maior definição. Aproveite para preencher toda a boca para uma maior fixação do batom. Aplique uma fina camada do pó nas zonas mais oleosas do rosto.
DE 125,90 POR 79,90 NA ÉPOCA COSMÉTICOS - http://www.epocacosmeticos.com.br/luisance-51-itens-luisance-estojo-de-maquiagem/p

8)  Delineador Liner Express Liquid Maybelline

Delineador Liner Express Liquid  Maybelline
Delineador Liner Express Liquid  Maybelline

Lápis delineador líquido, à prova d'água e de textura macia.

Traçado perfeito - a combinação de uma ponta firme e porosa com uma fórmula com pigmentos puros garante um olhar delineado mesmo para as mãos menos habilidosas!

Efeito duradouro - tecnologia à prova d'água para manter a maquiagem intacta ao longo do dia, sem borrar.
DE 29,59 POR 21,45 NA SEPHA - http://www.sepha.com.br/maquiagem-liner-express-liquid-maybelline-cor-marrom-14556.html

9) Pré Maquiagem Photoready Color Correcting Primer - Revlon
Sua fórmula contém pigmentos que neutralizam áreas vermelhas, sardas e manchas do rosto, deixando o tom de pele unificado e pronto para a aplicação da base.
DE 80,00 POR 70,00 NA DUKS - http://www.duks.com.br/prod,IDLoja,11220,IDProduto,4467221

10) Máscara de Cílios Grow Luscious Plumping - Revlon

Quem ama o efeito de cílios mais longos proporcionado pela GrowLuscious™ Mascara vai se maravilhar com a GrowLuscious Plumping™ Mascara. Além de sua fórmula enriquecida com vitaminas e proteínas do trigo, a novidade é o pincel aplicador com fibras que auxiliam instantaneamente o alongamento dos cílios e sua curvatura, garantindo cílios 200% mais alongados e volumosos. É testado oftalmologicamente e ajuda a nutrir e auxilia o crescimento natural de cílios saudáveis da raiz às pontas.

Disponível em duas versões: regular e à prova d’água.

DE  R$ 50,00 POR 44,00 NA DUKS- http://www.duks.com.br/prod,IDLoja,11220,IDProduto,4468465,maquiagem-olhos-mascara-de-cilios-mascara-de-cilios-grow-luscious-plumping---revlon

BOAS COMPRAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!