segunda-feira, 21 de julho de 2014

TENDÊNCIA DE ESMALTES PARA A PRIMAVERA/VERÃO 2014/2015

Já que nos inteiramos  sobre como adiantar-se para ter um cabelo que fará a moda na próxima temporada, vamos aproveitando e dando dicas sobre outros detalhes que podem fazer você largar na frente quando o assunto é moda e beleza. Hoje vamos falar sobre os Esmaltes. As cores vem Vibrantes, Claras e Vivas. no estilo  pop art  de Andy warhol . As unhas ganham ares de quadros e  combinam com acessórios nos estilos anos 70, coloridos e descontraídos. Essa tendência de ir e vir no Vintage faz com que possamos reaproveitar , acessórios, roupas e até esmaltes de temporadas passadas, basta uma modificação aqui outra ali no visual e pronto! Vocês esta de volta moda.



1) Nuances de Azul:  O azul continua em alta na moda. Agora mais agressivo e com tons muito mais artísticos. Os tons de azul claro destacam as mãos femininas bem feitas.Aposte também nos tons mais escuros como Azul royal e Azul Celeste




2) Nuances de Rosa - O rosa vem em tons mais fortes e descolados. Nada de cores apagadas e romântica. Magenta,Fúcsia e Rosa Choque, lembram as mulheres que é verão. A hora de abusar das cores.





3) Nuances de Amarelo: Amarelo é um cor que combina com verão, a cor que desaparece  nas outras estações estará ganhando as mãos das beldades brasileiras. Vale brincar e misturar cores.




4) Verde - O verde da moda é o Água. Alegre e jovial esse tom vem na medida para o verão.O Jade vem misturado aos tons mais claros de verde. O verde Alegria e o Esmeralda vem dar um toque de sobriedade a moda .




 

5) Vermelho -  O vermelho vem em tons vivos e diferentes. Os tons alegres são a proposta. Coral, Vermelho escuro,tomate e vermelho claro. Explore os tons menos clássicos e mais diferentes desta cor eterna.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!