terça-feira, 15 de julho de 2014

Agua Lavanda Edição Especial para os 100 Anos da Puig


Da esquerda para a direita, primeira fila: Sr. Antonio Puig; Sr. Mariano Puig.
Da esquerda para a direita, segunda fila: Sr. Enrique Puig; Sr. José Maria Puig.
Foto de globalfamilybusinessaward.com

Puig, a famosa companhia espanhola de perfumes, cosméticos e moda, foi fundada em Barcelona há 100 anos por Antonio Puig. A marca é especialmente conhecida por suas fragrâncias, entre elas a sobrevivente fragrância clássica unisexo, Agua Lavanda(1940), assim como as fragrâncias que produz em colaboração com designers e celebridades como Carolina HerreraPradaValentino Shakira. A diversificação da companhia em cosméticos e moda, com designers como Paco Rabanne e Nina Ricci, solidificou sua reputação como construtora de marcas. Os produtos Puig são distribuídos hoje em mais de 140 países em todo o mundo.
A Puig celebra seus 100 anos no negócio construindo a Puig Tower, sua nova sede em Barcelona (ver fotos aqui). A impressionante torre angulosa de vidro foi desenhada pelo arquiteto Rafael Moneo e o edifício foi oficialmente inaugurado em Abril de 2014. 
A Puig celebrou o seu centenário com o lançamento de uma edição limitada especial do adorado perfume, Agua Lavanda.
Pujolasos, uma companhia espanhola especializada em belas (e sustentáveis) embalagens de madeira para fragrâncias e cosméticos, foi a escolhida para o projeto e trabalhou com a Puig nos acabamentos da tampa para esta fragrância en edição especial limitada. 
Esta tampa customizada é de madeira francesa que foi certificada pelo PEFC (The Program for the Endorsement of Forest Certification). Angel Pujolasos, Managing Director da companhia, descreve: "Entre todas as opções de customização para decorar a madeira, Puig escdolheu uma gravação em baixo relevo, para dar elegência ao produto, e salientar o aspeto de todo o conjunto, projetando classe e longevidade.”
A tampa de madeira é o complemento perfeito para o frasco envolto em vime de Agua Lavanda, adornado com uma etiqueta ao estilo vintage e o selo da Puig, fazendo lembrar uma  garrafa clássica de vinho assim como uma embalagem antiga do conceito de uma colônia clássica. Os frascos em edição especial foram distribuídos pelos felizardos que estiveram presentes na celebração do centésimo aniversário da Puig.
Fonte: Puig

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!