quarta-feira, 23 de julho de 2014

Acqua di Parma Rosa Nobile


A coleção Nobile da casa italiana Acqua di Parma apresentou uma nova fragrância dedicada à rosa. Acqua di Parma Rosa Nobile complementa a luxuosa, sofisticada e muito elegants coleção de fragrâncias entre as quais estão Iris NobileMagnolia Nobile e Gelsomino Nobile inspiradas na íris, magnólia e jasmim. por: Sandra Raicevic Petrovic
Rose bonbon © starosphere
Seguindo a coleção italiana e selecionando os melhores ingredientes para representar o estilo da marca, os líderes da casa Acqua di Parma selecionaram uma tipo especial de rosa Centifolia, que cresce e floresce apenas em Itália como inspiração para o novo perfume. A composição da fragrância ROSA NOBILE abre com uma assinatura luminosa, sumarenta, de bergamota ao estilo italiano e tangerina, iluminando o coração floral com suas notas especiadas com uma pitada de pimenta preta. Citrinos e notas ácidas de pimenta levam-nos a uma rosa italiana que desempenha o papel principal da composição, enriquecida com lírio do vale, uma aveludada violeta e uma suave peónia. A base incorpora notas secas e sofisticadas de madeira de cedro e ambergris, envoltas em sensual almíscar.
O tipo especial de rosa Centifolia escolhida como ingrediente de Rosa Nobile cresce num jardim de rosas em Piedmont, numa plantação orgânica limitada perto da cidade de Alba. Os seus botões são colhidos à mão cedo na madrugada enquanto o jardim ainda está orvalhado. A colheita dura 40 dias em Maio e Junho quando o aroma atinge seu pico e é mais intenso. 
Rose garden © ferretcloud
ACQUA DI PARMA ROSA NOBILE

tangerina, bergamota, pimenta preta
rosa centifólia Italiana, lírio do vale, violeta, peónia
cedro, ambergris, almíscar
O novo perfume ROSA NOBILE vem num frasco com a forma característica das edições Nobile anteriores, mas seu fluido tem um tom rosado desta vez. A fragrância está disponível em frascos de 50 e 100ml Eau de Parfum, acompanhados de produtos perfumados de cuidado corpora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!