segunda-feira, 14 de julho de 2014

PONTO MIX NA NET: ÓTIMOS PRODUTOS PARA CABELO COM HIPER DESCONTOS NA NET


Seguindo a publicação anterior agora vamos passar dicas sobre sites que estão com os melhores produtos para cabelo em promoção. Vamos procurar contemplar todos os tipos e incluiremos os produtos que , realmente, estão super baratos. Só indicaremos sites se guros e de confiança com ótima reputação, serviço de entrega gratuito e rápida. Todos parcelam em cartão. Lembrando as dicas anteriores:
1) Prefira comprar em sites brindados, eles dão melhor segurança aos seus dados: Os sites tem sistemas que criptografam os dados de seu cartão e dados pessoais. O tempo seguro para fechar a compra é de 5 a 10 minutos. Portanto primeiro faça as escolhas e depois que todos os produtos estiverem na sacola finalize a compra. Com o cartão em mãos digite os dados e antes de confirmar confira. Escolha também o numero de parcela. finalize imediatamente e espere o e-mail de confirmação de compra.

2) Prefira pagar no boleto: Se o valor não for assim tão alto o melhor é pagar no boleto. Alguns sites dão até 10% de desconto para quem paga no boleto a vista. 

3) Observe o valor do frete: alguns sites fazem entrega grátis independente do valor comprado, outro preferem enviar via encomenda pac ou sedex. Esses últimos cobram frete. É interessante simular o valor do frete antes de finalizar a compra. Em alguns casos o desconto não cobre o valor do frete, dai é melhor procurar sites com frete grátis e valores semelhantes.

4) Compre através de patrocinadores em seu blog ou site preferido - Existe um sistema que unifica as compras feitas nesses links localizados no seu site ou blog preferido de forma que as compras ficam ainda mais seguras.

5) Use Pagseguro ou Paypall - É uma alternativa de compra segura. Uma administradora acompanha toda a transação e pagamento. Você poderá ainda pedir ressarcimento na própria administradora caso ocorra qualquer problemas com seu produto como extravio, avaria, troca e valor indevido. Existe também a segurança da administradora acompanhar suas compras e quando notar algo estranho com os dados de seu cartão ela mesma faz as verificações e liga para você antes de liberar a compra. O risco de comprar com seu cartão fica infinitamente melhor.

6) Só faça suas compras em computadores seguros: Computados de Lan House, empresas e de uso público podem até ter anti vírus mas são alvos constantes de  ataque de piratas virtuais. As melhores maquinas para fazer compras virtuais são as de uso pessoal com antivírus atualizado e firewall.

7) Aproveite as promoções: Alguns perfumes, de valor superior, raramente entram em promoção. Os descontos bons podem colocar um ótimo perfume a até 70% do preço. Então ao invés de comprar perfumes a esmo, reserve tempo e espere as promoções.  
Então vamos as promoções:
1)Chi Infra Keratin Mist - Leave In Restaurador 355ml
Tratamento leave-in de restauração indicado para cabelos de todos os tipos. Proporciona força e proteção agindocontra a porosidade dos fios. Doa sedosidadebrilho e deixa os cabelos incrivelmente fáceis de pentear. Livre de Parabenos.
Chi Infra Collection é uma linha de cuidado dos cabelos enfraquecidos e quebradiços que fornece uma injeção diária de força e resistência da raiz até as pontas.
Ação
Com o poder da Queratina Hidrolisada Extratos botânicos que protegem e fortalecem os cabelos com hidratação umectante.
Queratina Hidrolisada: Devido ao seu baixo peso molecular, possui facilidade de penetração na cutícula dos cabelos, proporcionando-lhes brilho, restauração, hidratação e condicionamento. Sua
fixação nos tecidos é elevada, mantendo-se depositada mesmo após enxágue.

DE 79,90 POR 47,90N no BELEZA NA WEB: http://www.belezanaweb.com.br/chi/chi-infra-keratin-mist-leave-in-restaurador-355ml/
2)Deva Curl 3-Passos Kit (3 Produtos) ( PERFEITO PARA CABELOS CACHEADOS)

DE: 99,90 POR 77,90 NO BELEZA NA WEB: http://www.belezanaweb.com.br/deva-curl/deva-curl-3-passos-kit-3-produtos/
Kit de tratamento para cabelos cacheados, secos e danificados. O Deva Curl 3-Passos Kit limpa, desembaraça, condiciona e modela os fios. Ele age nutrindo e hidratando tanto o couro cabeludo, como as fibras capilares. 

Com antissépticos naturais, purifica o cabelo, além de equilibrar o seu pH. Ele proporciona finalização com definição dos cachos e controle do frizz. Deixa seus fios limpos, desembaraçados e condicionados, com maciez, brilho e definição.

Contém
Deva Curl No-Poo - Shampoo Cremoso 120ml: Shampoo cremoso para cabelos cacheados, extremamente secos, danificados. Limpa sem agredir e auxilia na nutrição do couro e dos fios enquanto restaura os cachos rebeldes e diminui o efeito frisado.

Deva Curl One Condition - Condicionador 120ml: Condicionador diário indicado para cabelos cacheados, ondulados e danificados. Hidrata e neutraliza o pH enquanto restaura intensamente os fios.

Deva Curl Angell - Leave-In 120ml: Leave-in em gel para cabelos cacheados, ondulados e crespos. Auxilia na definição dos cachos enquanto elimina o aspecto frisado. Deixa os fios com aparência natural e saudável.

Ação
Rosa Turca: Higieniza sem agredir e nutre os fios e couro cabeludo.

Menta: Antisséptico natural.

Extratos de Trigo, Soja e Camomila: promovem a formação de cachos saudáveis e naturais com maciez e brilho.

Extrato de Trigo: possui agentes que fortalecem a fibra capilar.

Extrato de Soja: age na retenção da umidade dos fios prevenindo o seu ressecamento.

Camomila: acalma as irritações e desequilíbrios metabólicos do couro cabeludo.


3) Truss Specific Mini Kit De Hidratação - Tratamento 3x120ml ( especial para cabelos quimicamente tratados e/ou coloridos) 
Tratamento para indicado para cabelos quimicamente tratados ou coloridos.
Truss Specific Mini Kit de Hidratação recupera o equilíbrio de hidratação dos fios fragilizados após processos químicos, protege e não desbota a coloração dos fios e prolonga seus efeitos.
Ação
Sua fórmula a base de elementos hidratantes e emolientes promove aos cabelos extrema hidratação e maciez.
DE : 148,00 POR 106,00 NA BELEZA NA WEB : http://www.belezanaweb.com.br/truss/truss-specific-mini-kit-de-hidratacao-tratamento-3x120ml/


4) Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Travel Kit (3 Produtos + Nécessaire) - (MEGA PROMOÇÃO , COMPRE JÁ) ( PARA CABELOS DESCOLORIDOS E/OU DANIFICADOS)
DE 153,90 ´POR 39,90 ( IMPERDÍVEL) NA BELEZA NA WEB - http://www.belezanaweb.com.br/schwarzkopf/schwarzkopf-bonacure-repair-rescue-travel-kit-3-produtos-necessaire/

Kit de tratamento em tamanho viagem para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Limpa, condiciona e repara, enquanto restaura a saúde dos fios. Os componentes de Schwarzkopf Bonacure Repair Travel Kit agem no interior e no exterior da fibra capilar, regenerando o cabelo. 

De uso diário, recupera a condição saudável dos fios logo após a primeira aplicação. Eles ficam fortes, sadios e com brilho duradouro. 


Contém 

Schwarzkopf Bonacure Repair - Shampoo 100ml: Shampoo para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Seus componentes limpam e regeneram o interior e o exterior da fibra capilar logo após a primeira aplicação. 

Schwarzkopf Bonacure Repair - Condicionador 100ml: Condicionador para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Seus componentes hidratam, desembaraçam e regeneram o interior e o exterior da fibra capilar. 

Schwarzkopf Bonacure Repair - Reparador de pontas 75ml: Reparador de pontas de uso diário indicado para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Seus componentes agem profundamente no interior e exterior da fibra capilar, recuperando a saúde dos fios. 

Acompanha um nécessaire de viagem.

Ação 

Biomimetic Repair: Repara profundamente e dá maciez ao cabelo.

Amino Cell Rebuid: Fortalece a estrutura capilar interna e recupera a elasticidade natural dos fios. 

Proteínas Reparadoras: Reforça significativamente a estrutura capilar.

5) Schwarzopf Essensity Moisture Kit (3 Produtos)  ( cabelos rebeldes e Indisciplinados, crespos e secos)

DE  307,00 por 172,00 No Beleza na Web - http://www.belezanaweb.com.br/schwarzkopf/schwarzopf-essensity-moisture-kit-3-produtos/

Contém
Schwarzkopf Essensity Moisture Shampoo 250ml: shampoo hidratante para cabelos secos. Alto poder de limpeza e hidratação dos fios. Limpa suavemente cuidando do couro cabeludo e selando as cutículas dos fios.
Schwarzkopf Essensity Moisture Conditioner 200ml: condicionador hidratante para cabelos secos. Promove uma hidratação intensa com poder desembaraçante. Amacia e doa brilho incrível aos fios. Ajuda a controlar o cabelo mais rebelde, pois alisa a cutícula dos fios.
Schwarzkopf Essensity Moisture Mask 150ml: máscara de tratamento hidratante para cabelos secos e grossos. Promove uma hidratação intensa dos fios, devolvendo a força e a maciez dos cabelos grossos e ásperos. Ajuda a controlar o volume e o frizz dos cabelos mais rebeldes.
Ação
1. Aloe Vera: recupera a umidade natural do cabelos, hidratando profundamente.
2. Pantenol: alto poder de emoliência e hidratação.

6) Loreal Profissional Coloração Homme Cover 5 - 3x50ml ( cabelos masculinos)


DE 134,00 por 92,00 na Duks ( cobra frete) 

É uma coloração desenvolvida especificamente para o cabelo masculino e tem como objetivo cobrir os cabelos brancos de forma absolutamente natural.

Em 5 minutos garante um resultado natural, cobrindo 50% dos fios brancos.

Com a Tecnologia Chrono-Blend, resultado de um equilíbrio sutil de corantes rigorosamente selecionados para não serem nem muito quentes nem muito amadeirados, criando uma zona de neutralidade.

Os reflexos são ultra naturais, atendendo ao desejo dos homens por uma cor discreta e natural.

Formulação sem amônia é enriquecida com Incell, exclusiva molécula patenteada por L´Oréal que possui estrutura semelhante à ceramida natural do cabelo (componente essencial do cimento lipídico) e age reforçando as defesas naturais do fio face às agressões externas e consolidando a cutícula capilar.

Esse produto utiliza tecnologias que garantem um equilíbrio dos tons utilizados para um resultado perfeito da coloração do seu cabelo, e garantindo que os fios não fiquem com aparência desbotada

7) Máscara de Tratamento Mythic Oil - Loreal Profissional ( melhor em nutrição e reparação)

Loreal Profissional Mythic Oil Máscara é uma máscara de tratamento de luxo que deixa seu cabelo intensamente nutrido e suave ao toque. Loreal Profissional Mythic Oil Máscara repara os fios, devolvendo a elasticidade e a vivacidade de maneira leve e suave.

Loreal Profissional Mythic Oil Máscara possui óleo de argan que promove reparação e hidratação com ação antioxidante e óleo de semente de algodão que possui alto poder nutritivo e reparador, com ação antioxidante. Também é rico em Vitamina E e Ômega 6.

De 199,00 por 149,00 na Duks ( cobra frete) -

8) Bleach Blonde Lee Stafford - Shampoo para Cabelos Louros ou Grisalhos - 200ml ( cabelos loiros, grisalhos ou com mechas) 


de: 99,00 por 42,90 na época cosméticos : http://www.epocacosmeticos.com.br/bleach-blonde-lee-stafford-shampoo-para-cabelos-louros-ou-grisalhos/p
Shampoo Bleach Blonde é um shampoo hidratante para cabelos com tons claros. Possui extrato de camomila que restaura o loiro do cabelo acabando com os tons amarelo canário ou alaranjados.

Shampoo Bleach Blondes ajuda a deixar os cabelos completamente limpos enquanto realça o seu brilho natural.

Modo de usar: Aplique no cabelo molhado, massageie gentilmente até fazer espuma e enxágue bem.

Este é um shampoo tonificante e não deve ser usado diariamente ou ser deixado por muito tempo. Alterne o seu uso com outros shampoos da linha. Utilizá-lo uma vez por semana é suficiente para acabar com os tons alaranjados e amarelados.

9) Bed Head Straighten Out Tigi - Creme de Alisamento Temporário - 120ml (MANTER OS CABELOS MAIS LISOS PRINCIPALMENTE PARA QUEM FEZ CRISTALIZAÇÃO OU ESCOVA DEFINITIVA) 
DE 167,90 POR 137,00  NA ÉPOCA - http://www.epocacosmeticos.com.br/bed-head-straighten-out-tigi-creme-de-alisamento-temporario/p
Bed Head Straighten Out é o que você precisava para permitir que seus cabelos fiquem lisos por 48 horas!

Esse spray tem o poder de alisar os cabelos por até 48 horas além de proteger da umidade, combater o frizz e suavizar a cutícula. 

Modo de Usar: Aplique no cabelo úmido e limpo e seque com secador. Se desejar um efeito mai liso, utilize a prancha.

10) Alfaparf Semi Di Lino Diamante Mèches Protection Shampoo Warm Tones - Shampoo 250ml  ( CABELOS COM MECHA) 

Shampoo para cabelos com mechas de tons quentes. O Alfaparf Semi Di Lino Diamante Mèches Protection Shampoo Warm Tones limpa os fios sem agredir e fornece a percentagem ideal de pigmentos, protegendo as luzes e as mechas por mais tempo. Ele enfatiza os reflexos para um maior contraste com a cor natural.

Ele evita o desbotamento, preservando a uniformidade e a intensidade da cor. Com sua fórmula livre de Cloreto de Sódio e Sulfato, o Semi Di Lino Diamante Mèches Protection Shampoo Warm Tones, da Alfaparf, não resseca nem desidrata a fibra, mantendo a hidratação com maciez e brilho. 

Ação
Tecnologia Color Bloch+: o color-complex permite fornecer pigmentos aos fios na dosagem ideal, protegendo e mantendo a coloração por mais tempo, preservando sua uniformidade e intensidade. Cria um filtro resistente à água, para que a pigmentação permaneça fixada no cabelo.

Extrato de Semi Di Lino: o segredo da semente do linho dos produtos cosméticos Alfaparf Milano, garante brilho a todos os tipos de cabelo.

DE 49,00 POR 32,00 NO SITE BELEZA NA WEB . http://www.belezanaweb.com.br/alfaparf/alfaparf-semi-di-lino-diamante-meches-protection-shampoo-warm-tones-shampoo-250ml/

APROVEITE E CONHEÇA AS OUTRAS PROMOÇÕES NOS SITES CITADOS

BOAS COMPRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DA NOSSA MATÉRIA!